(41) 3242.4089 contato@labadeetour.com.br
(41) 3242.4089 contato@labadeetour.com.br

Os 10 destinos perfeitos para casais

Não tem nada mais gostoso do que viajar juntinho de quem a gente ama. Você tem um parceiro para dividir lembranças, compartilhar experiências e explorar o mundo?

Confira a nossa seleção de destinos para curtir uma viagem a dois!

 

Paris – França

É claro que Paris marcaria presença nesta lista! E apesar de parecer uma escolha óbvia, acredite: não tem nada de previsível em Paris. Símbolo de romantismo, a cidade é a escolha preferida dos casais apaixonados por conta de seus cenários agraciados pela presença da Torre Eiffel ao fundo. Paris se faz especial em cada esquina, seja nos charmosos bistrôs e cafés, nos imponentes Jardim de Luxemburgo e Palácio de Versailles ou no incrível Mur des je t’aime, o muro com a frase ‘’eu te amo’’ escrita em mais de 300 línguas.

 

Veneza – Itália

O cenário de Veneza sem dúvidas acelera o coração dos apaixonados. As ruelas estreitas guiadas por canais e pontes perfeitamente desenhadas parecem ter saído de uma grande obra de arte. O passeio de gôndola é um clássico para os casais desfrutarem de parte da essência da cidade italiana. O intenso ritmo cultural de Veneza pode ser vivido de perto na Piazza San Marco, que reúne joias da arquitetura como a Basílica de São Marcos e o Palácio Ducal.

 

Dubrovnik – Croácia

Surpreendentemente encantadora, Drubovnik tem atraído cada vez mais viajantes que planejam um roteiro a dois. A cidade da Croácia cercada por muralhas sobre a costa do mar Adriático transborda charme em suas construções no estilo veneziano, ruas ancestrais e palácios de pedra. Privilegiada por uma ampla vista das águas transparentes da região, a Fortaleza Lovrijenac é uma atração de tirar o fôlego!

 

Bonito – Brasil

Bonito é o lugar certo para o casal que ama a natureza. Um dos melhores destinos de ecoturismo do Brasil conta com belíssimos cenários, que variam entre cachoeiras, lagos transparentes, grutas misteriosas e uma incrível biodiversidade. O destino também é muito procurado pela prática de mergulho, rapel, cavalgada e passeios de bicicleta. A Gruta do Lago Azul e a Flutuação no Rio Sucuri se destacam como as principais atrações da cidade.

 

St. Moritz – Suíça

Rodeada pelos Alpes, St. Moritz esbanja charme nas badaladas estações de esqui, relaxantes fontes de águas termais, luxuosos hotéis e clássicos restaurantes de gastronomia típica do país. A pequena cidade da Suíça não desaponta o casal que procura cenários românticos, podendo apreciar a beleza de montanhas e lagos ou desfrutar da moderna infraestrutura para prática de esportes a dois.

 

Bariloche – Argentina

Não é preciso ir tão longe! Um destino de neve mais acessível para casais é Bariloche. O local é marcado por lagos cristalinos, bosques nevados, montanhas, estações de esqui e rotas gastronômicas. Convide o seu par para um passeio de teleférico por Cerro Otto, um morro que garante vistas deslumbrantes de Bariloche e para o tradicional passeio conhecido como Circuito Chico, no qual os visitantes partem do centro para uma aventura pelas maiores atrações de Bariloche.

 

Viena – Áustria

Faça uma viagem no tempo e viva no período de bailes de gala em Viena. O clima histórico é alimentado por castelos medievais, apresentações de ópera, coloridos jardins e hotéis de autêntica atmosfera romântica. Apreciar os tradicionais sabores em cafeterias e restaurantes da cidade é viver o passatempo cultural oficial de Viena. Para fechar com chave de ouro, um passeio de barco pelo rio Danúbio, o segundo rio mais longo da Europa.

 

San Andrés – Colômbia

Praias de águas cristalinas, areia branca, coqueiros, recifes de coral e biodiversidade. Tem como ser mais romântico? San Andrés é a ilha colombiana do Caribe conhecida como a terra do ‘’Mar de Sete Cores’’. Os passeios consistem em conhecer as diversas ilhotas do arquipélago, que oferecem opções de compras, vida noturna, esportes e passeios culturais.

 

Capadócia – Turquia

A Capadócia é inconfundível: a região preserva igrejas com pinturas seculares, cidades subterrâneas, vales coloridos, castelos e as famosas formações rochosas. Ideal para conhecer a dois, o Vale do Amor expõe as famosas ‘’chaminés de fada’’. Por lá, casais podem levar o amor para as nuvens e garantir uma visão excepcional no tradicional passeio de balão.

 

Rota Romântica – Alemanha

A Rota Romântica não é propriamente um destino, mas sim 27. Isso mesmo, o famoso circuito da Alemanha passa por 27 cidades incluídas na rota por suas paisagens de castelos, igrejas, montanhas, florestas, construções históricas, rios e lagos. Como atração de destaque, os casais que fazem o trajeto precisam conhecer o castelo de Neuschwastein, que serviu de inspiração para o desenho da Disney ‘’Cinderela’’.

 

 

 

 

Deixe seu comentário