(41) 3242.4089 contato@labadeetour.com.br
(41) 3242.4089 contato@labadeetour.com.br

Contos de Viagem: a viagem dos sonhos

Nossos sonhos nos levam longe…Durante a pandemia, precisamos continuar sonhando para termos ainda mais forças para superarmos as dificuldades desta crise. Para te inspirar, criamos a série “Contos de Viagem”, com experiências fantásticas de quem já viajou pela Labadee Tour.

Agora, é a vez de saber como a Maricruz Andrade Gazzoni aproveitou a Disney, que é a viagem dos sonhos de muita gente. Confira o relato dessa viajante:

Nos dias de hoje, uma das coisas que eu mais gosto de fazer é viajar! Isso começou há muito tempo, quando minhas crianças ainda eram pequenas. E o sonho era conhecer a Disney, o mundo encantado do Mickey Mouse. Fizemos uma reunião para decidir sobre o roteiro, considerando a infinidade de parques temáticos existentes, bem como data e período que causasse menos transtornos para a escola deles. 

Então, começamos a nos preparar para o embarque. Fomos atrás da documentação para os passaportes. Era documento que não acabava mais, declaração disso, declaração daquilo, comprovantes e mais comprovantes… 

Depois de tudo pronto e organizado, lá vamos nós…

Agência de viagens faz a diferença na hora do sufoco

A viagem foi maravilhosa! Tudo era novidade, os aeroportos, os aviões…De repente, amanheceu, chegamos! Oba!

Hora de resgatar as bagagens…Cadê a mala das crianças? Depois dos procedimentos, formulários preenchidos e do susto, a mala foi entregue a nós no dia seguinte no hotel. Ufa! Ali percebemos a importância da contratação e orientação de uma agência de viagens.

Saindo do aeroporto, sem GPS, e com um mapa na mão, nós nos perdemos na primeira curva. Foram horas rodando por Orlando, pergunta aqui e ali, até que, com fome e cansados, chegamos ao hotel – esta foi a segunda emoção.

Emoção atrás de emoção

O roteiro, obviamente, era visitar os principais parques temáticos e alguns aquáticos, do complexo de Walt Disney, sem deixar de lado os shoppings os e outlets gigantes e maravilhosos. O mergulho seria completo em um universo fantástico e futurista, unido à alta tecnologia, com milhões de atrações, numa mistura de fantasia e realidade, e sem se preocupar com horários.

A terceira emoção, logo no segundo dia, foi esquecermos as luzes do carro ligadas, sem bateria, parados naquele gigantesco estacionamento. Com a pouca experiência que tínhamos, fomos socorridos pelos guardas do parque, que queriam saber o porquê não íamos embora…Então, com a carga na bateria, seguimos felizes para o hotel.  

As áreas dos parques são imensas, com uma infraestrutura invejável. Existem muitos brinquedos, montanhas-russas de tirar o fôlego, tanto de adultos quanto de crianças. Sem dúvida, a diversão foi garantida todos os dias.

Os parques são extraordinários, cada um com suas atrações e muita adrenalina, mas o que mais nos impressionou foi o Magic Kingdom, onde acontecem os desfiles e a tradicional queima de fogos no encerramento das atividades diárias, com o fantástico show pirotécnico sobre o castelo da Cinderela. Ver a magia da troca de cores é uma experiência inesquecível! Foi lá também que encontramos o Mickey e seus amigos.

No fim da viagem, regressamos extasiados com as maravilhas visitadas e com o nosso sonho realizado. 

No ano passado, quase 20 anos depois, tivemos a oportunidade de voltar ao Parque Magic Kingdom, o encantador mundo do Mickey Mouse. Fomos ao lugar mais mágico do planeta com a mais nova integrante da família, nossa neta. Ainda bebê, ela curtiu e se encantou com as cores maravilhosas do ambiente. Nós pudemos apreciar novas atrações e, mesmo sem saber a programação, participamos das comemorações dos 90 anos do ratinho mais amado e queridinho do mundo, a criação mais famosa do produtor Walt Disney.

Viajar é realmente fascinante. E a cada novo roteiro, uma emoção. São momentos inesquecíveis com muitos desafios e aprendizados. 

E você, tem alguma experiência assim em uma viagem que fez conosco? Compartilhe seu relato para inspirar mais pessoas a conhecer novos destinos.  

1 Response
  1. Neusa

    Obrigada Tia Mari por compartilhar conosco e com nossos clientes sua experiência!!!! Vc e sua família que sempre nos prestigiam!!!!

Deixe seu comentário