(41) 3242.4089 contato@labadeetour.com.br
(41) 3242.4089 contato@labadeetour.com.br

Como foi o Top Seller 2017 da Orinter Tour & Travel

A convite da Orinter Tour & Travel, a Labadee Tour participou do Top Seller 2017, premiação que homenageia os melhores parceiros da operadora. O evento que aconteceu na última semana em Las Vegas, reuniu profissionais de 45 agências de viagens, que foram homenageados com um troféu de reconhecimento pelas vendas do ano passado. A Neusa Vestfal foi até Nevada para representar a Labadee em uma viagem de muitas surpresas e emoções! Confira tudo o que rolou por lá:

 

A viagem

Logo no primeiro dia, os agentes top sellers foram recebidos em um coquetel no famoso Hard Rock Café de Las Vegas. O evento contou com apresentação musical e uma incrível vista da Las Vegas Strip, a avenida mais famosa da cidade. Assim, declarou-se em ação o agitado calendário programado para a viagem!

O segundo dia se resumiu em muitas aventuras! Os agentes acordaram cedo para uma experiência radical na Exotic Racings. Todos puderam pilotar luxuosos veículos e ainda participar de competições em grupo para concorrer a prêmios no final. Após o jantar, eles embarcaram em um incrível passeio de helicóptero, sobrevoando Las Vegas e seus principais pontos turísticos.

Marcado por incríveis belezas naturais, o terceiro dia fechou a viagem com chave de ouro! Os agentes foram levados de helicóptero para a Represa Hoover Dam, responsável por controlar as águas do Rio Colorado. Localizada na divisa entre Nevada e Arizona, a represa faz parte do caminho para a atração principal: o Grand Canyon. Em seguida, em meio a paisagens de tirar o fôlego, tomaram um delicioso café da manhã e contemplaram a beleza de milhares de formações rochosas do local.

 

Noite de premiação

Enfim, a belíssima noite de gala começou com um impecável coquetel no Monte Carlo Hotel & Casino, local em que os top sellers ficaram hospedados. A festa teve a ilustre presença de Roberto Sanches e Ana Maria Berto, diretores da Orinter, Adolfo Lopez, gerente de vendas da MGM e outros importantes parceiros da operadora.

Depois de muitas homenagens, discursos e a entrega dos prêmios, os agentes de viagem foram surpreendidos. Um passeio de limusine os levou até a Stratosphere Tower, onde aconteceu o jantar de comemoração.

 

Novidades

A Orinter ainda anunciou novidades para aproximar ainda mais as agências e seus clientes da operadora. Em junho deste ano, será disponibilizado um portal da Orinter com pacotes online a disposição das agências de viagem. Além disso, será possível realizar a criação de pacotes sob medida e de pagamento online.

 

A Labadee Tour agradece profundamente toda a receptividade e carinho da Orinter em uma viagem inesquecível! Agradecemos também, todos os nossos clientes que nos fizeram chegar até aqui. Sem vocês, essa jornada não seria possível.

Deixe seu comentário