(41) 3242.4089 contato@labadeetour.com.br
(41) 3242.4089 contato@labadeetour.com.br

Patagônia Argentina

Começamos nossa viagem para a Patagônia por El Calafate, uma cidade com 27 mil habitantes. Ficamos hospedados no EOLO, onde recebemos um tratamento de celebridade, com serviço de primeira classe. Além de lindo e aconchegante, o restaurante contava com um renomado chefe de cozinha.

pagatonia-1

Nosso primeiro passeio foi até o Parque Nacional Los Glaciares, região com 7 km de passarelas que servem para apreciar a vegetação rica do local e que chegam muito perto de enormes e espessas paredes de gelo: os glaciares. O mais famoso, conhecido como Perito Moreno, possui 5 km de comprimento e 60 m de altura média e é uma exceção entre os glaciares, pois ao invés de estar derretendo, aumenta a cada ano.

pagatonia-19

Visitamos também a Estancia Cristina, localizada dentro do Parque Nacional Los Glaciares, em uma experiência de tirar o fôlego. Para chegar até lá, você faz um passeio de barco, navegando três horas pelo Lago Argentino.

Imagine seu barco parar ao lado de um desses glaciares!!! Ufa….

Na Estancia, fizemos um passeio de 4×4 para conhecer o glaciar Upsala, e se você pensou que já tinha visto tudo, respire.. Upsala é surpreendente. Ainda é possível realizar outras diversas atividades no local, como o passeio a cavalo, caminhada e muito mais.

pagatonia-4

 

Ushuaia

A cada dia de nossa viagem, uma nova surpresa. Partimos para Ushuaia, onde ficamos por três noites no Arakur Ushuaia Resort e Spa.

pagatonia-20

Outra surpresa: se você pensou que Ushuaia era só para esquiar, engano… Fizemos passeio de 4×4 com chuva, deslizamos, rimos, nos divertimos muito. Nosso almoço foi todo preparado pela equipe que nos acompanhou, com direito a bife de chorizo como prato principal, vinho e petit gâteau de sobremesa. Tudo no meio da mata.

pagatonia-9

Para fechar a viagem com chave de ouro, tivemos a oportunidade de praticar o remo, experiência que recomendamos muito! Novamente, almoçamos no meio do nada, com direito a ver pinguins e para finalizar o dia, realizamos uma caminhada de três horas pela região, para chegar até o encontro do barco.

pagatonia-7

Argentina.

De tirar o fôlego!!!

 

Um Abraço e até a próxima!
Neusa Vestfal | Sócia Proprietária da Labadee Tour

Você pode falar com a Neusa pelo e-mail: neusa@labadeetour.com.br

 

Veja mais fotografias da viagem!

destaque-pagatonia-10

pagatonia-25

pagatonia-24

pagatonia-23

pagatonia-22

pagatonia-21

pagatonia-17

pagatonia-15

pagatonia-14

pagatonia-13

pagatonia-12

pagatonia-11

pagatonia-6

pagatonia-5

pagatonia-3

pagatonia-2

Deixe seu comentário