(41) 3242.4089 contato@labadeetour.com.br
(41) 3242.4089 contato@labadeetour.com.br

Os melhores passeios em Cancún

Com suas lindas praias de areia branca e um mar azul como nenhum outro no horizonte, Cancún proporciona paisagens de tirar o fôlego de qualquer turista. Esse destino caribenho é um dos mais cobiçados e procurados por brasileiros. Quer descobrir os melhores passeios em Cancún? Nós te contamos!

A região oferece atrativos para todos os gostos, como a tranquilidade e sossego de praias paradisíacas, parques aquáticos, atividades radicais, muita badalação e diversas opções de compras. Cancún e sua região oferecem diversão para todo tipo de turista. Existem diversos parques com belezas naturais de deixar qualquer um encantado, onde é possível fazer esportes radicais e também se conectar com a história da população local. 

A vida noturna também chama a atenção. A danceteria mais famosa é a Coco Bongo, que virou ícone nos anos 90 após sua aparição no filme “O Máskara”. Se você está à procura de muito agito e uma experiência singular, vale muito a pena.

A gastronomia também não deixa a desejar, pois Cancún possui diversos restaurantes de primeira linha e dos mais variados gêneros, desde culinária mexicana até comida italiana, japonesa e, claro, muitos pratos feitos com frutos do mar.

Confira a seguir os melhores passeios para fazer em Cancún:

Cozumel

Por suas águas cristalinas, Cozumel é conhecida como um dos melhores pontos de mergulho do mundo. O local tem uma boainfraestrutura para receber os turistas, como lojinhas, restaurantes variados e hotéis cheios de atividades, perfeitos para quem prefere os pontos mais sossegados de Cancún. 

Se você curte contato com a natureza, praia, sol e muita diversão, então esta parada é quase que obrigatória para o seu roteiro na cidade mexicana.

Chichén Itzá

Se, além de curtir as atrações turísticas você também quer conhecer a herança histórica da região, você pode incluir no seu roteiro um passeio a Chichén Itzá. Trata-se de um complexo de ruínas maias na Península de Iucatã. A cidade, que foi capital da civilização maia, é repleta de história e significados. 

Parque Xcaret

O Parque Xcaret é o mais conhecido de Cancún. O lugar é único em seu design e lembra um zoológico a céu aberto. Lá é possível fazer diversas atividades como snorkel entre os lindos peixinhos, nado com golfinhos e passeio de jangada em um rio cercado por mata. Além disso, você pode visitar aquários gigantes repletos de vida marinha. À noite, dá para se divertir no show que mostra um pouco da cultura mexicana.

Riviera Maya

Se você quer sossego e só ficar deitado na praia fugindo da agitação, a Riviera Maya é o local ideal. Perfeita para famílias ou casais em lua de mel que buscam paraísos mais privativos, a região é conhecida pelos vários resorts All Inclusive e por suas longas praias.

Vamos conhecer Cancún?

Está planejando sua viagem? Entre em contato com a Labadee Tour para criar um roteiro com os melhores passeios de Cancún. Clique aqui para falar conosco. 

Deixe seu comentário