(41) 3242.4089 contato@labadeetour.com.br
(41) 3242.4089 contato@labadeetour.com.br

Um roteiro imperdível para você conhecer na região de Provence

Uma das regiões mais encantadoras da França, com sol e céu azul durante quase o ano inteiro, Provence está localizada no sudeste do país europeu. Por lá você passeia entre castelos e fortalezas, campos de lavanda, vilarejos charmosos, parques naturais, vinhedos, e muito mais! As famosas feiras de rua reúnem milhares de pessoas, principalmente aqueles que querem conhecer de perto a rica culinária de Provence, que encanta a todos com cores e sabores marcantes.

No verão, os festivais de música e dança são um verdadeiro sucesso, sem falar dos belíssimos campos de lavanda e girassóis que estão em alta nessa época. Na primavera, os campos também espalham cores e encantam a quem passa por lá. Apesar do sol aparecer quase o ano inteiro, a temporada de inverno é rigorosa.

Ficou curioso para conhecer Provence? A Labadee Tour está com um super roteiro para 2022 que passa por diversos pontos turísticos, restaurantes renomados e várias atrações. Olha só nosso roteiro!

Elas e Eles em Provence: roteiro de viagem

Dia 17 de Junho (Sexta-feira) – Embarque com destino a Lyon.

Dia 18 de Junho (Sábado) – Chegada em Lyon no período da tarde. Logo após realizaremos o check-in no “Hotel Le Royal Lyon – MGallery”. A LABADEE PERSONAL TOUR também oferece um jantar, às 20h30 em um dos restaurantes do renomado chef de cozinha Paul Bocuse.

Dia 19 de Junho (Domingo) – Às 9h30 faremos um tour pela cidade com guia local, em micro-ônibus, a tarde livre para atividades independentes.

Dia 20 de Junho (Segunda-feira) – 10h Saída de Lyon para Avignon na região da Provence, no caminho vamos parar no village de Montélimar conhecida como uma das portas da Provence (1h45 de trajeto), a cidade é famosa pelo seu doce “nougat”, torrone delicioso, iremos almoçar e em seguida comeremos a sobremesa na loja e fábrica do doce famoso “nougat”: L’ Artisan Nougatie.

Seguiremos para Avignon (1 h de trajeto), cidade que foi a residência dos papas durante 68 anos no séc XIV, check in no hotel: “Mercure Pont d’Avignon Centre”.

Iniciaremos com o passeio de trenzinho, visitaremos o Palais des Papes e a Ponte d’Avignon, uma ponte medieval de nome Saint Bénézet, que atravessa o rio Ródano. Jantar livre, daremos sempre as opções de onde ir, a pé, próximo ao hotel.

Vem com a Labadee!

E aí, tá curtindo o roteiro até agora? Pois saiba que tem muito mais! Clique aqui e confira tudo sobre essa oportunidade imperdível! Você não pode perder essa viagem incrível. Entre em contato com a Labadee Tour e venha viver essa experiência inesquecível.

Deixe seu comentário