(41) 3242.4089 contato@labadeetour.com.br
(41) 3242.4089 contato@labadeetour.com.br

Por que conhecer o Tierra Atacama Hotel & Spa

O Atacama é um daqueles lugares especiais e de beleza única, com paisagens incríveis capazes de atrair visitantes de todos os lugares. Por lá, o contato direto com a natureza intocada confere um clima selvagem aos passeios, o que agrada aos turistas que querem viver uma experiência incrível e exclusiva. 

Mas, para essa aventura ser perfeita, a hospedagem faz toda a diferença, afinal, não é porque estamos no meio do deserto que queremos passar por alguma dificuldade, muito pelo contrário. O que faz uma viagem assim especial é poder aliar o clima aventureiro com as comodidades de um hotel de qualidade. 

Para garantir um tratamento perfeito e muito conforto, o Tierra Atacama Hotel & Spa é a opção perfeita. Nele, você vai encontrar todo o bem-estar essencial para uma viagem inesquecível.

Localização do Tierra Atacama Hotel & Spa

Com localização privilegiada em meio às paisagens mais deslumbrantes do continente, e fornecendo todo luxo e conforto que os turistas podem desejar, o Tierra Atacama Hotel & Spa é destaque entre as hospedagens disponíveis no Atacama. O hotel fica no meio do deserto, no pequeno povoado de San Pedro de Atacama, rodeado por desertos de sal, oásis e vulcões. 

Para chegar até lá, você deve seguir de avião de Santiago a Calama. Depois, é necessário utilizar o transporte que está incluso no valor da diária do hotel. Para quem quer explorar de perto todas essas atrações singulares, o hotel proporciona aos seus hóspedes várias opções de passeios, acompanhados por guias especializados para quem deseja conhecer toda a história da região e viver aventuras incríveis com toda a segurança possível.

O que o Tierra Atacama Hotel & Spa oferece

O hotel foi desenhado de forma a não causar grandes impactos na paisagem local, promovendo a interação com a natureza e com o clima ao redor. Os quartos e todos os ambientes do hotel apresentam uma decoração rústica e luxuosa, e contam com muitas janelas com vista para o deserto, proporcionando aos hóspedes a possibilidade de se sentirem no meio do cenário, sem precisarem abrir mão do conforto. 

Em alguns lugares do hotel, é possível ter vista direta do vulcão Licancabur, o que deixa a paisagem ainda mais maravilhosa. Além disso, os hóspedes podem usufruir de todas as vantagens de um hotel de ótima qualidade e em meio ao deserto. Por lá, você vai encontrar restaurante, bar, lareira e ampla área externa com muitos locais para relaxar e aproveitar a paisagem. 

As refeições são destaque do hotel, levando em consideração a altitude. Assim, o cardápio é desenvolvido priorizando pratos leves, com o sabor característico da culinária chilena. O cardápio muda diariamente, mas sempre seguindo o mesmo padrão de qualidade e oferecendo pratos saborosos de entrada, prato principal e sobremesa.

O spa oferece aos hóspedes todos os procedimentos essenciais para relaxamento, como hidromassagem ao ar livre, sauna e jacuzzi, que são opções perfeitas para descansar após um dia de aventuras pelo deserto. 

Passeios do Tierra Atacama Hotel & Spa

O Tierra Atacama Hotel & Spa funciona no modelo All Inclusive, fornecendo alimentação, translado, bebidas e passeios inclusos no valor da hospedagem. Entre os passeios fornecidos pelo hotel, destacam-se trilhas, cavalgadas, escaladas, entre outros. 

Além disso, outra atração popular entre os turistas que visitam o Atacama é o céu noturno, que fica repleto de estrelas. Para quem deseja curtir essa atração, o hotel fornece um passeio noturno para observação de estrelas, que proporciona uma experiência inesquecível.

É hora de viver essa experiência com a Labadee! 

O Tierra Atacama Hotel & Spa é o lugar perfeito para quem procura uma experiência turística diferente, equilibrando elementos rústicos e selvagens, com comodidade, luxo e conforto. O hotel permite que você curta uma viagem única, sem nenhuma preocupação. 

Quer conhecer esse lugar especial e aproveitar momentos incríveis? Entre em contato agora mesmo com a gente. Nós iremos te ajudar a planejar o roteiro perfeito para curtir o Atacama.

Deixe seu comentário