(41) 3242.4089 contato@labadeetour.com.br
(41) 3242.4089 contato@labadeetour.com.br

Six Senses Zighy Bay: coroando com luxo sua estadia no Oriente Médio

O Oriente Médio é uma terra de contrastes, onde a tradição e o luxo caminham lado a lado com a economia e a religião. 

Destinos como Abu Dhabi e Dubai são conhecidos e reconhecidos pelas suas experiências de alto padrão, contudo, estes diferenciais se resumem apenas às regiões conhecidas pelo grande público.

Omã, um país da Península Arábica, pode ser uma opção tanto exclusiva quanto para se desfrutar de um roteiro de luxo. Sua geografia é única, contendo diversos oásis às margens de rios e litorais extensos no Golfo Árabe, no Mar Arábico e no Golfo de Omã.

Six Senses

Visando explorar todo o potencial que a região da Península Musandam possui para um turismo de alto padrão, a renomada rede de hotéis Six Senses Resorts & Spas está presente na região de Zighy Bay, proporcionando experiências inesquecíveis.

A arquitetura do Six Senses Zighy Bay teve seu design inspirado numa típica vila Omani, honrado a cultura e legado histórico da região. Sua villas e suítes estão distribuídas de tal forma que hóspede tenha a sensação de estar em meio a ruelas de um charmoso vilarejo, com o diferencial de tomar café da manhã à beira-mar, e numa piscina privativa, dando aquele toque a mais.

Já que tocamos no assunto piscina, dá para escolher os sabores delas. Brincadeiras à parte, nós explicamos, é que existem tanto piscinas de água doce quanto de água salgada também, tudo para que não precise se deslocar até a praia se não quiser. Atenção plena aos detalhes, até mesmo na hora de tomar um banho, incrível, não é mesmo?

Após um dia de diversão, descanso e através, certamente o seu apetite estará aberto, porém não tema, que há uma seleção internacional de sabores esperando por você. Num dos restaurantes há a opção de provar uma culinária internacional junto a vistas espetaculares das águas cristalinas do Golfo de Omã. Há também um restaurante com especialidades regionais e uma Mesa do Chefe.

Qual a melhor época para conhecer?

A resposta curta é: em qualquer época do ano será uma experiência maravilhosa. 

Se você quiser estar por lá na alta temporada, quando a ação acontece, o período para se programar vai de outubro até maio, quando há uma maior variedade de atividades ao ar livre, que aproveitam o vigor e a luz solar, como caminhadas, passeios ciclísticos, entre outras.

Nos demais meses, num período que compreende de maio até setembro, as atenções são voltadas para atrações mais internas, mas não menos interessantes, como festas noturnas e até mesmo aquáticas. 

Para amantes da vida marinha, o período de observação dos tubarões-baleia vai de janeiro a março.

Onde ficar e como chegar

O Six Senses Zighy Bay, como o próprio nome sugere, fica localizada na região de Zighy Bay, em Omã, no Oriente Médio. O resort fica a 120 km de Dubai, levando aproximadamente 1h20 minutos num trajeto de carro vindo do Aeroporto Internacional de Dubai. (DXB)

Até mesmo quando o assunto é fazer check-in Six Senses Zighy Bay, o luxo e comodidade se apresentam, de modo a combinar mais com a personalidade de cada hóspede. 

É possível chegar ao local através de um veículo, 4×4, que desbrava pelas montanhas o seu caminho é o resort. Dá para chegar ao local por meio de uma lancha, num trajeto que dura seus 15 minutos, quando feito do porto mais próximo. 

Para quem curte uma adrenalina e gosta de causar uma primeira impressão marcante, há também a possibilidade de chegar ao Six Senses de Paraglider, com direito a uma bela taça de espumante de boas-vindas.

Viva essa experiência com Labadee

Parece um sonho, não é mesmo? Certamente é uma das experiências mais exclusivas que existem, e a Labadee pode montar um roteiro exclusivo, para que você desfrute desses momentos inesquecíveis ao máximo.

Entre em contato conosco e se prepare para uma viagem que você nunca irá esquecer.

Deixe seu comentário