(41) 3242.4089 contato@labadeetour.com.br
(41) 3242.4089 contato@labadeetour.com.br

Os principais tipos de casamentos para Handmade Wedding

O casamento é um momento especial na vida de um casal. Para tornar essa ocasião ainda mais inesquecível, é possível fazer a celebração em um destino diferente e espetacular. Conhecida como Handmade Wedding, a prática tem três tipos, adequando-se às necessidades de cada casal e proporcionando experiências maravilhosas. 

Você pode não apenas casar escolhendo uma das modalidades a seguir, mas também fazer sua renovação de votos assim. E a Labadee Wedding te ajuda com isso, tanto para cerimônias internacionais como em destinos deslumbrantes do nosso país. 

Quer saber como é cada um dos principais tipos de casamentos para Handmade Wedding? Então, é só dar uma olhada abaixo. 

Elopement

A mais nova tendência de casamentos, o Elopement é um estilo de celebração mais simples e para quem quer fugir das tradições. Essa modalidade funciona mais ou menos assim: há o casal, um celebrante e um fotógrafo. Pronto! Não precisa de mais nada além de um destino belíssimo, não é mesmo?

Basta os noivos escolherem o local, de preferência um lugar de beleza deslumbrante. O resto do trabalho fica com o celebrante, o fotógrafo e conosco, claro. A grande vantagem do Elopement é a economia, afinal, quanto menos convidados, menos gastos você terá. Assim, é possível escolher qualquer lugar do mundo e evitar o estresse da lista de convidados..

Uma das únicas desvantagens é não ter a sua família e pessoas queridas comemorando esse momento especial com você. Mas, para quem quer viver uma experiência diferente, íntima e inesquecível em qualquer lugar do mundo, o Elopement é a modalidade ideal.

Destination Wedding

O Destination Wedding é o tipo mais comum de Handmade Wedding. Assim como o Elopement, o Destination Wedding envolve uma viagem para um lugar dos sonhos, aliás, essa é a principal atração da cerimônia. Portanto, é um casamento feito para casais que amam viajar.

Apesar de geralmente serem realizados em destino exóticos e diferentes, a ideia do Destination Wedding é compartilhar esse momento com convidados e realizar uma celebração memorável. Assim como um casamento tradicional, esse tipo também exige um planejamento com bastante antecedência, afinal, os convidados também precisam se planejar para a viagem. 

A ideia é que os noivos realizem esse dia inesquecível no destino dos sonhos do casal. Talvez não seja possível contar com todos os convidados, pois a distância e os valores podem ser inacessíveis para algumas pessoas.

Mini Wedding

A versão mais íntima dos casamentos contemplados no serviço de Handmade Wedding é o Mini Wedding, que não tem esse nome à toa. Seu objetivo é fazer o casamento em qualquer lugar, seja na sua cidade ou no exterior, mas apenas para familiares e poucos amigos. Trata-se de um casamento realmente exclusivo.

A intenção é ter um número de convidados entre 5 e 90, dependendo muito do orçamento do casal e do local da cerimônia. Até por ter um número reduzido de pessoas presentes, o Mini Wedding costuma ser realizado em locais mais íntimos e aconchegantes, como um jardim, um restaurante ou uma casa com um visual encantador.

Entre as vantagens, a facilidade do planejamento e os baixos custos são um diferencial. Por isso, o Mini Wedding pode ser a melhor opção para você!

Realize seu sonho com a Labadee

Já decidiu qual é o tipo de Handmade Wedding perfeito para a realização do seu sonho? Caso ainda não saiba, é só entrar em contato com um de nossos agentes. Vamos te ajudar a transformar o casamento que você sempre desejou em realidade!

Deixe seu comentário