(41) 3242.4089 contato@labadeetour.com.br
(41) 3242.4089 contato@labadeetour.com.br

Tendências para 2020: os melhores lugares para viajar

O ano mal começou e já há destinos fantásticos esperando por você. Mas quais são os melhores lugares para viajar em 2020? Selecionamos as principais tendências de viagem para que você aproveite os próximos meses para fazer passeios incríveis em locais em alta. Confira:

Butão

Um dos destinos mais exóticos da nossa lista de tendências para 2020 é o Butão, um pequeno país asiático próximo da Cordilheira do Himalaia. O idioma oficial desse lugar é o Dzongkha, mas a população outras 11 línguas são usadas lá. Como o Inglês é aplicado nas escolas, turistas que falam esse idioma não encontram problemas durante a viagem. 

Com uma população predominantemente budista, o Butão tende a atrair muitos visitantes em 2020 porque deve se tornar o primeiro país com uma produção negativa de carbono. Isso significa que ele será um dos mais sustentáveis do planeta. 

Além de fazer uma imersão na cultura local,  você pode aproveitar atrações como o templo Taktsang Goemba (Ninho do Tigre). Para subir 900 metros e chegar ao seu topo, é necessário fazer uma caminhada, mas o exercício compensa, pois a vista é maravilhosa. 

Tohoku

Os Jogos Olímpicos de 2020 vêm aí e devem gerar interesse de turistas para áreas menos conhecidas. Uma delas é Tohoku, que fica bem perto de Tóquio. Após um grave terremoto que aconteceu em 2011, ela foi renovada e agora conta com uma ótima infraestrutura. 

Esse destino é perfeito para quem está em busca de tranquilidade e também para amantes de aventura. Suas principais atrações são locais onde você pode curtir águas termais e observar picos vulcânicos. Outro passeio muito bacana de Tohoku é a rota por destilarias de saquê, bebida tradicional do Japão. 

Chernobyl 

Um dos programas televisivos mais assistidos e aclamados de 2019 foi a minissérie Chernobyl. Baseada no desastre nuclear de 1986, a obra fez tanto sucesso que despertou o interesse de muitas pessoas que antes nem cogitavam visitar esse destino do norte da Ucrânia. Por conta disso, a cidade está entre as principais tendências de 2020 para viagens. 

Os passeios guiados pela cidade fantasma são totalmente seguros, desde que você siga à risca as orientações de segurança. Ao visitar o local, você vai passar por vários locais de arrepiar, vendo e sentindo os impactos devastadores desse desastre que chocou o mundo. Os prédios, parques e objetos abandonados proporcionam uma experiência inesquecível. 

Países Baixos

Conhecidos como Holanda, os Países Baixos estão entre os destinos mais indicados para 2020 porque completam 75 anos de liberdade depois do fim da Segunda Guerra Mundial. Devido a esse marco, muitos festivais acontecerão lá, principalmente em maio. 

Além de passear por Amsterdã, um dos lugares mais conhecidos dos Países Baixos, é possível curtir o destino visitando cidades como Haia, Groningen e Roterdã. Os pontos turísticos são belíssimos e há várias formas de se entreter, desde andar de bicicleta pelas cidades até visitar museus como o Museu do Van Gogh e a Casa de Anne Frank.

Ilhas Maurício 

Este arquipélago é um dos mais cobiçados do mundo e a tendência é continuar em alta em 2020. As Ilhas Maurício ficam a cerca de 2.000 km da costa africana e são rodeadas pelo Oceano Índico. Trata-se de um destino com praias magníficas e muita riqueza cultural.

Alguns dos pontos turísticos mais frequentados por visitantes são Le Morne, Port Louis, Chateau de Labourdonnais e o Parque Nacional Black River Gorges. Você pode viajar para as Ilhas Maurício pela Labadee Tour e conferir as outras atrações desse destino aqui

Para se programar com mais eficácia, é só entrar em contato conosco. Nós vamos te ajudar a escolher o melhor lugar para viajar em 2020.

 

Deixe seu comentário