(41) 3242.4089 contato@labadeetour.com.br
(41) 3242.4089 contato@labadeetour.com.br

Por que escolher uma agência para viajar a trabalho?

Em um mundo onde a tecnologia permite o acesso e a interação com diversas plataformas, o meio corporativo pode se perguntar: qual a vantagem de buscar o auxílio de uma agência de viagens na hora de embarcar para um compromisso de negócios?

A resposta para esse questionamento é simples e prática! A certeza da organização precisa e, o que pode ser o fator preponderante, o custo. Vamos entender melhor como essas duas variáveis contribuem de forma significativa para a viabilização de uma viagem corporativa. Vale lembrar que o objetivo maior das viagens corporativas é representar a empresa em determinada ocasião. A ocasião pode ser uma reunião, feira ou outro evento no qual a instituição tenha a necessidade de estar presente.

Benefícios

O papel de uma agência de viagens vai muito além de prover um ambiente de mobilidade através de plataformas online. E isso é importante assinalar porque, às vezes, se tem a ideia equivocada de que ter facilidade de acesso a uma plataforma de online booking (reservas online) já é o bastante para encontrar as melhores tarifas. O que é um engano comum nos dias de hoje.

Técnicas

As agências de viagens modernas que oferecem pacotes corporativos, como a Labadee Tour, contam com sistemas que conectam-se a diferentes plataformas de online booking (aéreo, terrestre, hospedagem e outros serviços), o que torna possível a estruturação de um plano de viagem com todas as demandas atendidas. é o caminho seguro para se manter dentro dos custos previstos e ainda com garantias asseguradas em caso de problemas e outros imprevistos.

Profissionais

Os agentes de viagem não só são capacitados a indicarem os melhores destinos num roteiro de férias/turismo. Eles possuem competências para encontrarem soluções compatíveis com recursos limitados e prazos apertados. E o melhor, sem que se abra mão do conforto e a tranquilidade que uma viagem de negócios exige.  

Entre tantos benefícios que se iniciam já no planejamento, o papel de uma agência também se traduz na construção de uma política de viagens que tenha total aderência à estratégia da empresa e, consequentemente, proporcione a quem viaja segurança e bem estar.

Gestão

A atribuição maior das agências que oferecem esse serviço é, em suma, a gestão de recursos em uma união entre tecnologia, produtos e serviços, que possibilita  ofertar à empresa-cliente e seus colaboradores a experiência da viagem bem sucedida e a da compra agradável.

Contar com o serviço de uma agência, se constitui da garantia de um bom resultado no processo das viagens corporativas. As agências oferecem um olhar para o todo da viagem. Esse papel é exercido por quem tem experiência para ver muito mais do que tarifas de baixo valor.

 

Deixe seu comentário