(41) 3242.4089 contato@labadeetour.com.br
(41) 3242.4089 contato@labadeetour.com.br

Nada como uma viagem entre amigos! Seja para fugir dos problemas, aproveitar as férias ou simplesmente sair da rotina, viajar com a turma sempre rende boas lembranças e muitas risadas. Pensando nisso, a Labadee separou 7 destinos ideais para você festejar, relaxar e conhecer diferentes culturas na melhor companhia. Um brinde à amizade!

 

Cancún

Além de muita badalação e entretenimento na vida noturna, Cancún oferece um paradisíaco litoral banhado pelas águas cristalinas do mar do Caribe. Por lá, a viagem entre amigos fica ainda mais interessante com programas culturais, atrações históricas e divertidos parques aquáticos. Considerado um dos principais destinos turísticos do México, Cancún possui infraestrutura de qualidade para uma estadia completa.

 

Las Vegas

A capital do entretenimento dos Estados Unidos é um verdadeiro parque de diversões para explorar com os amigos. O principal point da cidade é a vibrante Avenida Strip, que reúne famosos cassinos, bares, baladas, luxuosos restaurantes e se arrisca com brinquedos radicais e até mesmo uma montanha-russa. Las Vegas ainda recebe diversas apresentações em suas casas de espetáculos e algumas das mais alucinantes festas do país.

 

Amsterdã

Quer passeio mais divertido do que explorar a capital da Holanda de bicicleta? Cortada por inúmeros canais, Amsterdã revela paisagens arrebatadoras em uma atmosfera de muita história e lazer. Além de cultivar o amor pela cerveja e os rótulos locais, Amsterdã possui diversos bares e casas noturnas que agitam suas noites. De dia, o passeio é pelos museus, cafés e atrações espalhadas pela cidade.

 

Dublin

Querida por muitos estudantes do mundo inteiro, Dublin se consolidou como o destino mais amigável de toda a Europa. A capital da Irlanda concentra diversos bares, pubs, casas de shows e restaurantes na famosa região central de Temple Bar. Por lá, a cerveja é considerada uma paixão nacional, com inúmeras fábricas e lojas de rótulos artesanais. Para completar, Dublin esbanja paisagens naturais, castelos, catedrais e jardins.

 

Barcelona

De dia, o alegre clima praiano e as vibrantes cores da arquitetura tomam conta de Barcelona. O famoso conjunto de ruas de Las Ramblas retrata a essência cosmopolita da capital da Catalunha, com muitas lojas, cafés, monumentos e atrações. Quando se trata da vida noturna, a cidade se incendeia com os sabores da gastronomia espanhola e o agito de bares e baladas míticas.

 

Berlim

Apesar de ser extremamente histórica, com sua própria Ilha dos Museus e o impactante Portão de Brandemburgo, Berlim preserva outras facetas ligadas à natureza e ao entretenimento. A capital da Alemanha é capaz de agradar todos os públicos, sendo um dos principais centros culturais da Europa. Além de diversos parques, palácios, galerias, shoppings e bares, estão espalhados inúmeros jardins de cerveja – os tradicionais biertgardens – pela cidade.

 

Buenos Aires

Reconhecida mundialmente como a ‘’cidade que nunca dorme’’, Buenos Aires cultiva intensamente a cultura de festas e danças. Enquanto os shows de tango são comuns por toda a cidade, os bairros de Palermo e Puerto Madero concentram as principais casas noturnas da capital da Argentina. Algumas das principais atrações de Buenos Aires, como Caminito e a Avenida 9 de Julho também são garantia de diversão com os amigos.

E aí, já convidou a sua turma para viver essa aventura com você? A Labadee organiza a sua viagem!

 

Deixe seu comentário