(41) 3242.4089 contato@labadeetour.com.br
(41) 3242.4089 contato@labadeetour.com.br

8 hotéis excêntricos pelo mundo

A hospedagem é uma das escolhas mais importantes durante o planejamento de viagem. Se você é daqueles que gosta de encarar novas aventuras, aposte em acomodações que proporcionem experiências únicas! Confira a nossa lista de hotéis excêntricos pelo mundo:

 

Alcatraz Hotel – Alemanha

O Alcatraz Hotel funciona em uma antiga prisão alemã desativada, na cidade de Kaiserlautern. Ambientado para fazer com que os hóspedes se sintam verdadeiros presidiários, os mais de 56 apartamentos possuem grades de aço, cama estreita com banheiro ao lado e até mesmo um pijama listrado, no melhor estilo prisão.

 

Mirrorcube Tree Hotel – Suécia

O Mirrorcube Tree Hotel possui o formato geográfico de um cubo e por fora é totalmente revestido por alumínio espelhado. Os quartos de apenas 4 metros cúbicos podem acomodar dois adultos e uma criança. Todas as acomodações estão suspensas entre árvores em plena floresta, permitindo um maior contato com a natureza.

 

Hotel Palacio de Sal – Bolívia

O Hotel Palacio de Sal foi inteiramente construído com blocos de sal, desde paredes até a mobília. A estrutura do estabelecimento inclui 16 suítes, restaurante, bar, spa, sala de estar e outros ambientes. O hotel está localizado próximo ao Salar de Uyuni, a maior planície salgada do mundo.

 

Hotel Can Sleep – Dinamarca

A Dinamarca abriga o Can Sleep, um hotel com quartos em formato de lata de cerveja. As acomodações possuem dois andares, com decoração seguindo o tema do universo cervejeiro e até mesmo um mini-bar repleto das melhores marcas da bebida. O Can Sleep recebe muitos participantes dos festivais de música que acontecem pela região.

 

Capsule Inn – Japão

O Caspule Inn Hotel é garantia de uma estadia claustrofóbica, composto por cápsulas onde o hóspede consegue apenas deitar e usufruir de recursos como televisão e despertador. Já o espaço comum conta com lavanderia, banheiro e área de lazer. O estilo de hospedagem é uma alternativa barata que vem ganhando cada vez mais espaço no Japão.

 

Hotel Igloo West Village Kakslauttanen – Finlândia

Em plena Lapônia Finlandesa encontra-se o Hotel Igloo West Village Kakslautten, composto por cabanas de troncos e iglus de vidro e de gelo. Os iglus de vidro fazem sucesso por conta da incrível vista para o céu, enquanto nos meses de inverno, permite que os hóspedes presenciem fenômenos como a aurora boreal.

 

Montaña Mágica Lodge – Chile

Situado na reserva biológica de Huilo-Huilo, o Montaña Mágica Lodge oferece a oportunidade de se hospedar em um incrível bosque da Patagônia chilena. Enquanto no verão, o hotel em formato de vulcão se transforma em uma bela cachoeira, no inverno ele é agraciado pela neve que recobre o local.

 

Tendas Auberge du Sud – Marrocos

Além de suas luxuosas instalações, o Auberge du Sud oferece a possibilidade de hospedagem em tendas no Deserto do Saara, para um autêntico acampamento na região árida. Para chegar até o local, os hóspedes percorrem o trajeto de camelo, traslado já incluso na diária das estruturas.

 

E aí, qual desses hotéis seria uma opção de hospedagem para você? Conta pra gente!

 

Deixe seu comentário