(41) 3242.4089 contato@labadeetour.com.br
(41) 3242.4089 contato@labadeetour.com.br

Uma viagem pela Polinésia Francesa a bordo do navio Marina

Navegando pelas águas cristalinas da Oceania, o Marina garante uma viagem de muito conforto e sofisticação. Com capacidade para até 1.250 passageiros, o navio optou por seguir uma linha casualmente elegante, com um toque de familiaridade e intimismo. Não faltam atrações e opções de lazer para tornar completa a experiência em alto-mar!

 

Cabines

Todas as acomodações foram planejadas a fim de garantir o ambiente necessário para uma estadia inesquecível. No interior, a decoração de madeiras ricas, móveis sob medida, obras de arte originais, tecidos exclusivos e uma especial paleta de cores em tons de barro demonstra toda a preocupação da companhia em oferecer o melhor para seus passageiros.

 

Culinária

O ápice do cruzeiro Marina é a experiência gastronômica baseada em restaurantes gourmets sem cobrança adicional, degustações e a única escola de cozinha prática no mar com a presença de ilustres chefes e artistas residentes. Confira algumas experiências gastronômicas:

 

Grand Dining Room

Um elegante salão de jantar com mesas decoradas por peças de porcelana, cristais reluzentes, toalhas de algodão fino e prataria impecável. O menu conta diariamente com opções de saladas, pratos vegetarianos, sopas e comidas típicas da gastronomia europeia.

 

The Bistro

O The Bistro é um convite para desfrutar pratos franceses de excelência e outros sabores internacionais com as seleções de Taste of the World, que incluem pratos de Cuba, México, Tailândia e outros.

 

Chá da Tarde

O tradicional chá da tarde oferecido no Marina remonta à Inglaterra do século XIX, com um apetitoso cardápio de sanduíches, petits fours, sobremesas e outras delícias servidas diariamente.

 

The Culinary Center

Aqui os passageiros podem aprender na prática a confecção de diversos pratos e técnicas dentro de uma cozinha. Eles ainda aprendem a dominar grelhados argentinos, a culinária saudável e muitas outras.

 

Atividades

A vida a bordo do Marina tem como objetivo fazer os passageiros se sentirem em casa. Entre as charmosas e contemporâneas instalações do navio estão a tranquila biblioteca de estilo inglês, os diversos bares, o Canyon Ranch SpaClub, os eletrizantes cassinos, três sofisticadas boutiques, o centro de comunicação e internet, um deck de esportes, piscina e banheiras aquecidas.

 

Além disso, o Marina oferece uma ampla programação de shows e musicais temáticos para entreter e divertir os passageiros.

Dancin’ Fool

O Dancin’ Fool leva a plateia ao delírio através de uma jornada pelo sapateado recheada de música e dança.

I Love Being Here With You: The Music of Peggy Lee

Em homenagem ao ícone da música popular, o musical celebra o jazz da América com os memoráveis sucessos da cantora.

Lounge

Shows de mágica, comédia e outros comandam o lounge do navio, o centro de entretenimento das noites a bordo.

 

Embarque no cruzeiro Marina com destino à Polinésia Francesa! Confira os valores da Labadee aqui.

Deixe seu comentário