(41) 3242.4089 contato@labadeetour.com.br
(41) 3242.4089 contato@labadeetour.com.br

10 destinos para viajar com crianças

Viajar com as crianças é sempre uma ótima oportunidade de fazer os pequenos se divertirem e conhecerem novos lugares. A experiência pode ser ainda mais proveitosa se for no destino certo! A Labadee listou 10 lugares que podem ser cenário de muita diversão e aventura para o público infantil:

 

1. Orlando

É claro que não poderíamos começar de outra maneira! Orlando é o paraíso do entretenimento, com a mágica atmosfera de seus parques temáticos. Seja a aventura nos brinquedos, o encontro com os personagens, a interação com os animais, os hipnotizantes espetáculos e os divertidos passeios, tudo é minimamente planejado para agradar e entreter os pequenos e suas famílias.

 

2. Gramado

A cidade da Serra Gaúcha reúne inúmeras atrações voltadas para agradar os pequenos! Considerada um dos destinos mais kids friendly do Brasil, Gramado conta com o Reino do Chocolate, espaço temático dedicado ao saboroso doce, o Snowland, parque de neve indoor, o Mini Mundo, parque infantil de miniaturas, o Gramado Zoo, um dos melhores zoológicos do país e outros. Sem contar que a cidade é palco do Natal de Luz, um memorável evento natalino de desfiles, espetáculos e atrações.

 

3. Beach Park

Localizado na cidade de Aquiraz, em Fortaleza, o Beach Park é um dos melhores parques aquáticos da América Latina. O local é um complexo de diversão completo, com diversos resorts, brinquedos e piscinas à beira-mar. Com acesso à praia de Porto de Dunas, o Beach Park conta com 18 atrações de diferentes níveis de aventura, garantindo diversão e adrenalina para toda a família.

 

4. Foz do Iguaçu

Em Foz do Iguaçu, as paisagens naturais são os principais atrativos para viagens com crianças. Passando pelas majestosas Cataratas do Iguaçu, com trilhas e aventuras nas agitadas quedas d’água, o exótico Parque das Aves, que reúne mais de 140 espécies de aves e a Itaipu, a maior usina hidrelétrica em produção do mundo. Além disso, a cidade ainda possui o Vale dos Dinossauros e o Museu de Cera Dreamland.

 

5. Buenos Aires

Buenos Aires é um prato cheio para as crianças! A cidade possui estrutura para receber os pequenos no melhor estilo, dispondo de atrações como o Museu das Crianças e suas oficinas de arte, o salão de beleza da Barbie Store, as lojas de brinquedos educativos de Palermo, a experiência futebolística no estádio La Bombonera e as espécies nativas do Jardim Zoológico de Buenos Aires.

 

6. Nova York

Nova York é um destino completo para todos os públicos e não poderia estar de fora da lista. A cidade já foi cenário de diversos filmes infantis, com atrações e pontos turísticos desejados pelos pequenos. Entre eles, o Museu Americano de História Natural e sua vasta coleção de fósseis, a Dylan’s Candy Store, considerada a maior loja de doces do mundo, os shows infantis da Broadway e as atividades ao ar livre no Central Park.

 

7. Londres

Londres surpreende por ser um destino de inúmeras atrações voltadas para o público infantil. É na capital da Inglaterra que está situada a Hamley’s, a maior loja de brinquedos do mundo, os estúdios da saga Harry Potter, a famosa roda-gigante de London Eye, o museu de cera de Madame Tussauds e as exposições interativas do Museu de História Natural.

 

8. Berlim

Berlim é um verdadeiro museu a céu aberto, mas a cidade também oferece atrações de muita diversão. A capital da Alemanha abriga o Museu Alemão de Tecnologia, com diversas exposições e um enorme playground, o Museu de História Natural, com o maior esqueleto de dinossauro do mundo, o parque indoor de Legoland Discovery Centre, o Jardim Zoológico, o Museu das Crianças e muito mais.

 

9. Aruba

Vai para o Caribe? Aruba é a melhor opção para levar os pequenos! As praias calmas, de areia fofa e mar estonteante podem ser a principal atração da ilha, mas Aruba possui muitos passeios imperdíveis. As crianças vão adorar conhecer a fauna e a flora da região no Parque Nacional de Arikok, na Fazenda das Borboletas e no Santuário dos Burros. Outro passeio imperdível é o Atlantis, um submarino que leva os visitantes para conhecer o fundo do mar.

 

10. África do Sul

O nosso último destino é toda a África do Sul. Isso porque o país é um paraíso para as crianças que amam estar em contato com os animais! Entre as atrações, o Parque Nacional de Kruger se destaca como uma das mais completas experiências de safári no país, a Ilha das Focas é o refúgio da espécie marinha e a Boulders Beach é o habitat de uma grande colônia de pinguins.

 

E aí, o que achou da nossa lista? Se tiver alguma outra sugestão de destino, deixa nos comentários!

 

Deixe seu comentário