(41) 3242.4089 contato@labadeetour.com.br

Tendência 2022: 4 destinos para uma autêntica viagem de bem-estar

O ano de 2022 está chegando e com ele a volta ao normal, com viagens mais frequentes, está cada vez mais perto. Portanto, o que todo mundo mais queria finalmente está próximo de acontecer. Poder sair de casa, relaxar, viajar e viver livremente sozinhos ou ao lado de quem amamos para conhecermos destinos encantadores.

Depois de tanto tempo vivendo com restrições, nada melhor que uma boa viagem para energizar o nosso corpo e a nossa mente. 2022 promete trazer de volta tudo o que precisamos deixar de lado nos últimos anos. E aqui entre nós: existe coisa mais gostosa que viajar?

Se você concorda que a resposta é não, então, hoje as nossas dicas são para você. Separamos 4 destinos que são lugares perfeitos para quem quer conquistar mais bem-estar nesse próximo ano. Conhecer destinos incríveis faz muito bem tanto para a nossa saúde física quanto para a saúde mental. Descubra agora quais destinos são esses!

1. México

O México sem dúvida alguma é um dos destinos que vem sendo mais procurados pelos turistas nos últimos anos. Para quem busca se conectar com a natureza e conhecer culturas, culinária e tudo o que há de mais diverso, o lugar certo é o México.

A cidade de Acapulco é um ótimo destino para quem curte paisagens montanhosas. Mas além de montanhas você conhece também as lindas praias que contam com grandes mansões localizadas na costa.

Surpreendentemente, a cidade de Taxco fica localizada exatamente em cima de uma montanha. Incrível, não? Por lá você pode conhecer a igreja de Santa Prisca, o centro com diversos artefatos locais e restaurantes nas alturas que oferecem uma linda vista da cidade.

E para quem não quer explorar o interior, a opção é visitar destinos mais populares como Cancún, que oferece lindas praias que mais parecem imagens fotográficas, além de resorts incríveis e uma vida noturna que encanta os turistas.

2. Maldivas

A famosa Ilhas Maldivas é um conjunto de ilhas localizado no Oceano Índico. Quem ama lugares completamente conectados com a natureza está procurando pelo destino certo. Além disso, as Maldivas são sinônimos de tranquilidade. Por lá você pode fazer diversos passeios de lancha, mergulho, entre outras atividades.

A vida marinha é muito rica e você pode ter a oportunidade de ver as tartarugas e também tubarões-baleia. Há pacotes que custam U$ 25 dólares e que incluem alimentação e fotografias. Quem trabalha no atendimento aos turistas tem uma grande preocupação com a preservação ambiental e com a comunidade local. Por isso, é sempre bom lembrar que o respeito às regras das ilhas é algo indiscutível.

Nas Maldivas você também encontra resorts luxuosos e que oferecem uma grande diversidade gastronômica. Os restaurantes contam com pratos feitos com frutos do mar, além de outros pratos de luxo que estão inclusos nos pacotes contratados. Por isso, antes de contratar o seu, verifique o que ele oferece.

3. Espanha

Localizada no continente europeu, a Espanha é um país que atrai muitos turistas. Sua arquitetura encanta turistas do mundo inteiro. Ao visitar o país você pode começar pela Sagrada Família, localizada na capital Barcelona. A estrutura é o símbolo da cidade e foi construída em 1882.

Já Alhambra é um palácio-cidade que fica localizado em Granada, tendo sido construído pensando na defesa do reino.

Quanto à culinária, não há o que discutir sobre a sua qualidade. A Paella, por exemplo, é um prato que você não pode deixar passar.  Em resumo, ele é composto por arroz, frutos do mar e açafrão. Já o Gazpacho é feito de tomate, pimentão e azeite. Pode parecer simples, mas o sabor é único!

4. França

Destinos - França

Para fugir do “feijão com arroz” e não ficar só na Torre Eiffel, na França você pode conhecer cidades mais interioranas como Rouen. Por lá você pode seguir os últimos passos de Joana D’arc até chegar ao local onde ela foi queimada ou comer chocolate quente, torta de queijo e outros pratos deliciosos no Café Dame Cakes.

Além disso, você pode visitar também o Grande Relógio ainda em Rouen ou conhecer a Catedral de Notre-Dame, em Paris. Ir à França é uma grande oportunidade para ver de perto as grandes construções históricas da humanidade, como o Palácio da Justiça, construído em 1499.

Esses são alguns destinos que serão uma tendência na procura por viagens de bem-estar no ano que vem. Qual a sua escolha?

Vem com a Labadee Tour! 

A Labadee Tour está sempre buscando pessoas que gostam de boas experiências e que vivam cada destino da melhor forma possível. 

Entre em contato conosco e conheça um pouco mais sobre nosso trabalho!

Deixe seu comentário