(41) 3242.4089 contato@labadeetour.com.br
(41) 3242.4089 contato@labadeetour.com.br

Os cruzeiros são opções incríveis para quem deseja conhecer vários lugares em uma única viagem. Além de terem vistas incríveis, os passeios de cruzeiro contam não só com atrações dentro do navio, como também com paradas encantadoras em lugares já pré-definidos, em especial nos cruzeiros fluviais.

Os cruzeiros fluviais, apesar de não serem tão conhecidos, são uma excelente escolha para quem deseja férias mais intimistas. Isso porque o navio é menor e, por consequência, o número de passageiros a bordo também.

Outra característica que torna o cruzeiro fluvial uma experiência extraordinária são as paradas mais longas. Dessa forma, os passageiros podem aproveitar bem mais os destinos nos quais o navio fica ancorado.

Vantagens de um cruzeiro fluvial

Entre as principais vantagens de um cruzeiro fluvial, em comparação ao cruzeiro marítimo, estão: 

  • mais intimista; 
  • paisagens incríveis e não convencionais; 
  • foco na gastronomia; 
  • diversas opções de atividades culturais e atividades além do navio; 
  • fácil deslocamento; 
  • melhor circulação por todas as cidades turísticas incluídas no roteiro.

Falamos um pouco mais sobre essas e outras vantagens e características aqui

 

5 destinos exóticos a bordo de um cruzeiro fluvial

Viajar sem muito agito e ainda conhecer lugares pouco explorados é uma das vantagens do cruzeiro fluvial. Mas, antes que você escolha sua próxima viagem, separamos cinco destinos exóticos que você pode conhecer a bordo de um cruzeiro pelas águas dos rios.

1. Myanmar 

Este cruzeiro acontece pelo rio Ayeyarwardy, região da Birmânia, na Ásia. Os passageiros podem visitar os templos e mosteiros budistas dessa localidade, assim como a cidade de Mandalay e a ponte U Bein. Seu charme está nas construções históricas e na cultura forte e rica da região. 

2. Índia 

O país mais populoso do mundo merece uma atenção à sua altura! Por isso, se você deseja conhecer os pontos turísticos mais famosos por lá, os cruzeiros pelo rio Ganges são a melhor opção.

Para quem deseja conhecer o país que tem a maior população do mundo e os seus pontos turísticos mais famosos, os cruzeiros pelo rio Ganges são a melhor opção para quem pretende visitar a Índia, já que não é necessário ficar criando roteiros mirabolantes: o cruzeiro fluvial te permite passear e transitar tranquilamente. Além disso, o Taj Mahal, Nova Délhi, Calcutá e etc também estão incluídos nas rotas que têm saída, geralmente, em setembro e dezembro.

3. Bordeaux 

A França também está na rota dos cruzeiros fluviais. Essa opção é para quem gosta do romantismo e do clima francês e, claro, de ótimos vinhos, pois é uma das regiões mais importantes na produção da bebida. Com toda certeza os lugares mais charmosos da França estarão esperando por você ao escolher um cruzeiro fluvial por lá! 

4. Polo Norte 

Os cruzeiros fluviais pelo Polo Norte apesar de acontecerem somente no verão, continua tendo um clima bem gelado. Esse destino é uma ótima escolha para quem não tem medo de frio e ama uma aventura. Além disso, a expedição é carregada de informação!

5. China 

Conhecer a região mais populosa da Ásia Oriental não é possível apenas por viagem de avião, mas também por meio de um cruzeiro fluvial. Através do cruzeiro pelo rio Yangtze você conhece não só Pequim e a cidade proibida, como também a Muralha da China, Xangai, Xian, Lhasa, Chongqing e Shibaozhai. Uma verdadeira imersão na cultura chinesa!

 

Agora que você sabe mais sobre os cruzeiros fluviais, suas vantagens e encantos, viaje e curta a vida com a Labadee Tour! Entre em contato conosco e aproveite a oportunidade de viajar e se encantar pelos rios de todo o mundo.

 

 

Deixe seu comentário