(41) 3242.4089 contato@labadeetour.com.br
(41) 3242.4089 contato@labadeetour.com.br

Fernando de Noronha é um dos destinos mais belos do Brasil. Suas lindas praias e paisagens fazem com que esse local seja um dos mais desejados pelos turistas. Que tal conferir algumas dicas para curtir Fernando de Noronha e aproveitar completamente as belezas da região?

A cidade Noronha tem várias pousadas, que incluem diversos tipos de orçamento. Algumas vilas são mais requisitadas, pois estão localizadas em pontos de grande atração. Uma delas é a Vila dos Remédios, muito procurada por turistas, já que sua extensão vai desde o centro histórico até a beira da praia. Lá estão localizadas algumas pousadas de luxo, para quem está procurando uma experiência em Fernando de Noronha de nível alto. 

O que fazer em Fernando de Noronha?

Praia do Sancho

A Praia do Sancho é uma das mais conhecidas, e não pode ficar de fora do seu roteiro. Ela é considerada uma das mais lindas do Brasil e do mundo, possuindo areia branquinha e mar azul. A passagem de acesso à praia tem toda a infraestrutura necessária para receber os turistas.

Piscina de São José

Outra atração conhecidíssima é a piscina de São José. Local de foto de várias celebridades. Muitos turistas vão a Fernando de Noronha com a intenção de garantir seu próprio registro. Para visitar o local, é necessário guia autorizado; e há um limite de 12 visitações por dia, ou seja, é um lugar bem disputado.

Baía dos Porcos

Para quem gosta de atrações mais radicais, a Baía dos Porcos é perfeita. É possível fazer trilha que chega até o ponto mais alto, onde dá para ver a paisagem completa do local, rendendo bons momentos e ótimas fotos. Este destino também tem fama de ser ótima para mergulho, já que conta com vida marinha agitada e águas clarinhas que facilitam a visualização.

Morro Dois Irmãos

Este mirante fica em local privilegiado, já que de lá é possível avistar várias das atrações mais famosas de Fernando de Noronha, entre elas a Praia do Sancho e o Morro Dois Irmãos. Normalmente, o mirante tem poucos turistas, já que fica na passagem para a Praia do Sancho, que é o objetivo principal dos visitantes. Por isso, a atração é calma e perfeita para descansar antes de continuar com seus passeios. A vista vale muito a pena e é outra atração turística que rende belíssimas fotos.

Fernando de Noronha é um verdadeiro paraíso na Terra, e não é à toa que é o sonho de vários turistas passar alguns dias aproveitando as belezas do local, cultivando ótimas recordações. Se você não vê a hora de ir para lá, não deixe para depois e entre em contato agora mesmo. 

A Labadee oferece as melhores condições para você curtir sua folga nos melhores destinos com o máximo de conforto e qualidade. Além disso, suas viagens conosco vão incluir atendimento personalizado do início ao fim da sua experiência, desde o planejamento até o retorno.

Deixe seu comentário