(41) 3242.4089 contato@labadeetour.com.br
(41) 3242.4089 contato@labadeetour.com.br

Elopement: conheça as vantagens deste tipo de Handmade Wedding

Há algo muito romântico no Elopement, que é um estilo de destination wedding em que os noivos optam por viajar (fugir) para algum lugar distante ou fora da cidade. A cerimônia é discreta e íntima, com o diferencial de ser feita para poucas pessoas em um destino incrível. Quer conhecer as vantagens desse tipo de Handmade Wedding?

Geralmente, essa modalidade é mais procurada por pessoas mais discretas, que não fazem questão de cerimônias extravagantes e inúmeros convidados. Também é uma escolha para quem procura economizar ou simplesmente evitar qualquer tipo de aglomeração nesse momento tão especial.

Conheça as vantagens do Elopement:

1. Casamento diferenciado

Ao optar por esse tipo de cerimônia, você tem a oportunidade de diferenciar seu casamento dos outros. Trata-se de uma maneira de celebrar o amor de uma forma que é 100% sua!

2. Mais tempo para o casal curtir

Essa pode ser uma experiência de sonho para o casal, pois vocês terão muito tempo para se concentrar um no outro. Sua energia estará voltada para aproveitar o local e viver o momento com quem você ama. Não há demorados ensaios de fotos nem longas horas cumprimentando os convidados, por exemplo. 

3. Economia maior

Gastar bastante não é mais um requisito para um casamento inesquecível. Se você escolher o Elopement, suas despesas com a celebração podem ser bem menores do que os custos com uma cerimônia tradicional. Quanto menos pessoas, menor será a conta como a alimentação disponibilizada, por exemplo.

4. Grande flexibilidade

Outra grande vantagem do Elopement? Você pode eternizar seus votos em qualquer lugar do mundo! Aos pés da Torre Eiffel? Feito. No meio do Central Park? Sem problemas. Em um barco ao longo da costa do Mediterrâneo? É para já!

Sem ter convidados para considerar as opções de local, abre-se um novo mundo de possibilidades. É possível escolher locais mais luxuosos sem ter medo de ficar endividado, pois você não precisará se preocupar com os custos da acomodação de convidados, por exemplo.

5. Menos preocupação com o planejamento

Não é necessário se preocupar com o planejamento, pois toda a organização fica por conta da Labadee Tour. Ao contratar uma agência especializada como a nossa, você consegue criar uma experiência pessoal inesquecível sem focar sua atenção para detalhes burocráticos, pois nós ficamos encarregados disso. 

Agora que você já conhece as vantagens do Elopement, é só entrar em contato conosco para deixar esse momento especial em nossas mãos. A Labadee Tour oferece consultoria em todas as etapas do processo. Fale conosco para saber como se planejar e garantir a realização do seu sonho de casar em um lugar diferente.

Nós vamos te ajudar a definir o melhor destino, de acordo com os seus gostos e preferências. Não importa onde seja a cerimônia ou quando ela aconteça, nossos agentes de viagens estão à sua disposição para tirar todas as suas dúvidas, acompanhando você durante todo o processo. 

Deixe seu comentário