(41) 3242.4089 contato@labadeetour.com.br
(41) 3242.4089 contato@labadeetour.com.br

Handmade Wedding: dicas de destinos para se inspirar sem sair de casa

O Handmade Wedding é a realização da cerimônia de casamento em um lugar distante da residência dos noivos. Geralmente, esse local é cheio de belezas naturais e tem tudo a ver com a personalidade e o estilo dos noivos. Para ajudar a te inspirar, separamos algumas dicas de tours virtuais para os pombinhos apaixonados visitarem algumas possibilidades maravilhosas sem precisarem sair de casa. 

Esse tipo de celebração vem ganhando o coração de noivas e noivos. Não só pela viagem incrível, mas também pela oportunidade de proporcionar uma experiência única para seus convidados. Existem vários tipos de Handmade Wedding e essa forma de celebração costuma ter um caráter mais intimista, incluindo apenas amigos e familiares mais próximos dos noivos. 

Conheça virtualmente o destino do casamento dos seus sonhos 

Com a suspensão temporária das viagens em função das medidas para prevenir o novo Coronavírus, muitos noivos que desejam realizar um Handmade Wedding foram pegos de surpresa e acabaram se frustrando. Mas não há motivo para se preocupar, pois é possível fazer um tour virtual por diversos lugares perfeitos para casamentos assim. Basta ter um computador, celular ou tablet conectado à internet.

Ao começar os preparativos desde já, é possível planejar seu casamento com toda calma e tranquilidade. Aproveite esse momento de isolamento social para organizar o evento nos mínimos detalhes. Com a orientação de uma agência como a Labadee Tour, você não terá problemas no processo de planejamento, garantindo uma experiência incrível do início ao fim.

Dicas de destinos perfeitos para um Handmade Wedding

1. Ilhas Seychelles

Considerado um dos lugares mais lindos do mundo, este paraíso fica na África Oriental. As Ilhas Seychelles são um arquipélago de 115 ilhas no Oceano Índico e você pode fazer um tour virtual para conhecer o Parque Nacional Morne Seychellois e praias maravilhosas como Beau Vallon e Anse Takamaka. 

2. Parques do Brasil 

Para fazer um Handmade Wedding incrível, não é preciso sair do Brasil. Nosso país é privilegiado, com belezas naturais que podem ser palco de lindos eventos. Em uma parceria com o ICMBio, o Google Street View oferece fotos panorâmicas de reservas naturais brasileiras. 

Os passeios virtuais podem ser feitos por lugares como o Parque Nacional Chapada dos Veadeiros, o Parque Nacional do Pantanal Matogrossense, o Parque Nacional Marinho de Fernando de Noronha e a Reserva Biológica Atol das Rocas. 

3. Canadá 

O país é conhecido principalmente pela qualidade de suas instituições de ensino e excelentes níveis de desenvolvimento social, mas também conta com lindíssimas paisagens naturais. No site World Tour 360, é possível conhecer os principais pontos turísticos canadenses. Visite lugares encantadores, como Asbestos Mine Black Lake, Banff from Stoney Squaw, Lac Jean Péré e Lac Memphrémagog. 

4. Rio Grande do Norte

Mais uma ótima opção nacional, o Rio Grande do Norte pode ser visitado virtualmente pela campanha “Deixe o RN Visitar Você”. Por meio de realidade virtual, é possível fazer um tour pelas dunas de Genipabu e pela praia da Pipa. Além disso, dá para conhecer o maior Cajueiro do mundo em Pirangi e conferir as maravilhas de Galinhos e São Miguel do Gostoso. 

Os passeios virtuais podem ser feitos acessando os destaques na página do Instagram da Tudo Começa Aqui. Trata-se de uma página do Governo do Estado do Rio Grande do Norte que visa incentivar o turismo.

Ao conhecer melhor o destino desejado, a chance de acertar na escolha do local é muito maior. Se você sonha com um Handmade Wedding, a Labadee Tour pode te ajudar a planejar tudo que você espera para esse grande dia. Entre em contato com a gente para começar a preparar o seu casamento. 

Deixe seu comentário