(41) 3242.4089 contato@labadeetour.com.br
(41) 3242.4089 contato@labadeetour.com.br

Uma viagem pela Oceania: Austrália e Nova Zelândia

Localizada entre os oceanos Índico e Pacífico, a Oceania é uma região de belezas isoladas. Apesar da distância, o continente reserva inesquecíveis aventuras, diversidade exclusiva e paisagens deslumbrantes. Entre diversas ilhas e arquipélagos, a Austrália e a Nova Zelândia representam o menor dos continentes.

A Labadee organizou uma viagem incrível para desbravar os dois países de uma só vez! Embarque com a gente nesta aventura e conheça as principais cidades do nosso roteiro:

 

Auckland

A maior cidade da Nova Zelândia concentra maior parte da população neozelandesa e os fortes traços da cultura polinésia. Apesar de ser uma cidade grande, a atmosfera de Auckland une a tranquilidade de praias, baías, vinícolas e diversas trilhas com o agito do centro de compras, vida noturna e a paixão pela gastronomia.

 

Rotorua

As atividades geotérmicas que formaram a Nova Zelândia ficam evidentes na cidade de Rotorua. O cenário vulcânico abriga atrações como gêiseres, piscinas de lama, fontes termais e reservas geotermais. A cidade também possui importância cultural e histórica para o país, com a maior concentração da população maori.

 

Queenstown

A capital da Nova Zelândia é o paraíso das aventuras. O cenário de lagos e montanhas possibilita a prática de esportes como o esqui, bungee jump, rafting e canyon swinging. No entanto, a adrenalina não chega a ser nem um terço do que Queenstown pode oferecer. Além da natureza presente em todos os cantos, a arquitetura, a história e a gastronomia ganham cada vez mais espaço.

 

Christchurch

Em constante mudança, a cidade de Christchurch preserva a herança dos antigos colonizadores ingleses com o surgimento de novos negócios a todo momento. Apesar dos charmosos restaurantes e cafés dominarem as ruas floridas da cidade, a exótica vida animal predomina nas principais atrações da região neozelandesa.

 

Waikato

Grandes surpresas da natureza podem ser encontradas na cidade de Waikato. A começar por suas exuberantes pastagens verdes, charmosos vilarejos, cenários mágicos de filmes, mecas de surfe, águas termais e um exótico conjunto subterrâneo de mais de 300 cavernas iluminadas por vagalumes.

 

Parque Nacional de Fiordland

As deslumbrantes paisagens do Parque Nacional de Fiordland variam de enormes fiordes negros, florestas tropicais, lagos cintilantes, picos de granito e centenas de cachoeiras. Esculpido por geleiras durante mais de 100 mil anos, o parque é considerado um Local de Patrimônio da Humanidade.

 

Mount Cook National Park

Os 23 picos de mais de 3 mil metros de altura e as longas geleiras fazem o Mount Cook National Park se destacar na prática de alpinismo, esqui e trilhas pela região. Para completar a beleza do local, a observação de estrelas se torna impressionante pela reserva internacional de céu escuro da Nova Zelândia.

 

Melbourne

Eleita 7 vezes consecutivas a melhor cidade do mundo para se viver, Melbourne se mostra completa em todos os quesitos. Tem lugar para todo mundo se encontrar! Os amantes de natureza, os seguidores da moda, os apaixonados por gastronomia e os loucos por aventura.

 

Cairns

Cairns é o destino de patrimônios mundiais, como a Grande Barreira de Corais, a maior estrutura viva do mundo e a Floresta Daintree, a mais antiga floresta de planícies do mundo. A cidade ainda é ponto de entrada para ilhas estonteantes e o grande deserto australiano.

 

Sydney

A versatilidade de Sydney é uma das características mais marcantes da cidade. Entre áreas mais antigas, regiões portuárias, bairros modernos, famosas construções, natureza exuberante, diversidade animal e praias paradisíacas, não é à toa que Sydney é muitas vezes confundida como a capital da Austrália.

 

Parque Featherdale

Especializado em animais da Austrália, o Featherdale é o zoológico ideal para os turistas interessados em avistar as espécies nativas do país, como coalas, cangurus e wallables. O parque, que originalmente era uma fazenda de aves, abriga os animais que não tem condições de sobreviver na natureza.

 

Junte-se a nós e embarque para a Austrália e Nova Zelândia!

Deixe seu comentário