(41) 3242.4089 contato@labadeetour.com.br
(41) 3242.4089 contato@labadeetour.com.br

Destinos perfeitos para aproveitar a virada do ano a dois

A virada do ano é um momento especial para muitos casais, e escolher o destino perfeito para celebrar pode ser uma tarefa desafiadora. Felizmente, existem muitas opções incríveis no Brasil e no mundo para aproveitar a virada do ano a dois.

Pensando nisso, no blog de hoje trouxemos algumas sugestões de destinos perfeitos para casais que desejam passar o Ano Novo juntos. Confira:

No Brasil

Jericoacoara

Jericoacoara, no Ceará, é um destino perfeito para casais. Com suas praias, dunas e lagoas, a vila oferece um cenário paradisíaco para uma virada de ano romântica.

Os casais aventureiros podem aproveitar os ventos fortes da região para praticar windsurfe e kitesurfe. É importante se programar com antecedência para encontrar hospedagem em Jericoacoara durante a alta temporada.

Península de Maraú

Se você está procurando um lugar romântico para passar o Ano Novo com seu parceiro, a Península de Maraú pode ser uma ótima pedida. Situada no litoral sul da Bahia, a península é conhecida por suas belas paisagens e piscinas naturais.

Embora o acesso possa ser um pouco desafiador, a recompensa é uma experiência inesquecível. Com opções de mergulho, passeios de barco, visitas a vilarejos locais e hotéis charmosos, a Península de Maraú é o lugar para casais que desejam celebrar a virada do ano juntos.

Ponta do Corumbau

Ponta do Corumbau é um paraíso escondido no litoral baiano, ideal para quem busca sossego. É pouquíssimo conhecido e considerado uma jóia rara da Bahia.

De areia branquinha e sem ondas, suas águas calmas de tom esverdeado são super convidativas para um mergulho. Lá, você encontra diversos restaurantes rústicos servindo peixe e camarão à beira-mar. É um destino perfeito para passar a virada do ano a dois, aproveitando o romance e o sossego.

No mundo

Deserto do Atacama

Para uma experiência única e inesquecível na virada do ano com seu parceiro, considere visitar o Deserto do Atacama no Chile. Com paisagens deslumbrantes e uma atmosfera mágica, o deserto oferece muitas oportunidades para criar memórias duradouras.

Ademais, é aconselhável esperar um pouco antes de fazer passeios de altitude, mas também tem muitos outros lugares incríveis para explorar.

Namíbia

Este país africano oferece uma ampla variedade de atividades, desde aventuras em desertos até emocionantes safáris. Além disso, a Namíbia possui hotéis maravilhosos e exclusivos, proporcionando uma estada confortável e luxuosa.

Mas o que realmente a torna um destino especial, é a oportunidade de admirar um dos céus mais estrelados do planeta, criando um ambiente romântico e inesquecível.

Los Cabos

Localizado no México, Los Cabos oferece uma variedade de atividades e eventos para casais que desejam celebrar a virada do ano juntos.

Você pode comemorar o Ano Novo na praia, experimentar tradições mexicanas para boa sorte e desfrutar do clima quente e das atividades ao ar livre. Além disso, Los Cabos tem se posicionado como um dos destinos favoritos para viajantes dos Estados Unidos, especialmente da Califórnia, Texas e Nova Iorque.

Planeje a sua viagem com a Labadee Tour

Esses são apenas alguns dos muitos destinos incríveis para aproveitar a virada do ano a dois. Seja no Brasil ou no mundo, existem opções para todos os gostos e estilos. E se você precisa de ajuda para planejar sua viagem de Ano Novo, conte com a Labadee Tour.

Com experiência em viagens personalizadas, a Labadee Tour pode ajudá-lo a encontrar o destino perfeito para celebrar a virada do ano com seu parceiro. Entre em contato e comece a planejar sua viagem hoje mesmo!

Deixe seu comentário