(41) 3242.4089 contato@labadeetour.com.br
(41) 3242.4089 contato@labadeetour.com.br

Tendências de destinos para 2021

Em 2020, a pandemia ficou entre você e seu sonho de viajar, mas o cenário tende a melhorar em 2021. Com vacinas no horizonte e uma retomada no turismo, o próximo ano deve ser marcado por novas aventuras, pelo Brasil e pelo mundo. Quer saber quais são as principais tendências de destinos para 2021?

As viagens tendem a ser diferentes do que estamos acostumados, graças às novas práticas de limpeza e segurança. Apesar disso, o novo normal poderá ter destinos menos lotados, favorecendo lugares mais isolados para as pessoas se sentirem mais seguras, principalmente no primeiro semestre. 

Fizemos uma lista com as principais tendências de destinos para 2021. Confira a seguir:

1. Caribe 

Para quem deseja aproveitar praias paradisíacas, as ilhas do Caribe podem ser uma ótima opção de destino. Este destino proporciona visuais deslumbrantes, tranquilidade e segurança para turistas que desejam aproveitar as férias.

São diversas ilhas e cada uma delas possui atrações diferentes. Para quem busca uma praia mais exclusiva e com infraestrutura luxuosa, as ilhas de St. Martin, Turks and Caicos e St. Barth são ideais. Já para quem gosta de aventuras na natureza e mergulhos, as ilhas Curaçao e Belize podem proporcionar experiências incríveis. 

2. Maldivas

As ilhas Maldivas são destinos bastante atrativos para 2021 justamente por oferecerem um refúgio para os turistas, em uma época em que é necessário distanciamento social. O local implementou todos os procedimentos essenciais para garantir a segurança de todos contra a disseminação do novo Coronavírus.

É o destino perfeito para quem deseja apreciar a beleza das águas cristalinas com segurança. Você vai se sentir dentro de um filme em meio a paisagens tão estonteantes!

3. Ilhas Virgens Britânicas 

Outra opção para quem gosta de praias isoladas e paisagens de tirar o fôlego são as Ilhas Virgens Britânicas, que ficam no meio do Mar do Caribe. Com praias silenciosas rodeadas por altas palmeiras, falésias fascinantes, colinas esverdeadas e céu azul, este é um verdadeiro refúgio para sair da rotina. 

Ao todo, o local é composto por aproximadamente 60 ilhas. Este destino cheio de beleza, história e atrações é desejado por pessoas de todos os estilos, incluindo mergulhadores. 

4. Praia do Santinho

Com paisagens exuberantes, a Praia do Santinho é uma praia de Florianópolis que não tem tanto agito quanto outras da região. Como o mar é agitado, surfistas são o principal público-alvo, mas isso não quer dizer que qualquer outra pessoa não possa curtir o local. 

Além do belíssimo mar, a Praia do Santinho é um ótimo lugar para trilhas. Outra atração é o Museu Arqueológico ao Ar Livre, que fica no Morro das Aranhas. Lá você pode conferir inscrições rupestres e tirar fotos incríveis. E, claro, não dá para citar esta praia sem citar o Costão do Santinho Resort, que tem uma infraestrutura excelente e oferece atividades variadas para fazer sua viagem ser ainda melhor. 

Se você também é fascinado por novos lugares, aproveite as dicas de destinos para programar sua próxima viagem e aproveitar as belezas do mundo em 2021. A Labadee Tour pode te ajudar a explorar o mundo, com os melhores roteiros e custo-benefício. Para saber como, clique aqui

Deixe seu comentário