(41) 3242.4089 contato@labadeetour.com.br
(41) 3242.4089 contato@labadeetour.com.br

A pergunta foi feita, o anel está no seu dedo e a data foi definida. Agora é hora de escolher o melhor destino para fazer seu Handmade Wedding. Das vinícolas da Serra Gaúcha às praias de Fernando de Noronha, o Brasil está cheio de destinos incríveis para você realizar um dos dias mais importantes da sua vida!

Mas, atenção: apesar de muitas pessoas pensarem somente na beleza ou nos atrativos dos locais, é preciso ter em mente que o lugar escolhido vai influenciar praticamente todos os detalhes do seu grande dia, desde comida e fotografia até o que os noivos e os convidados irão vestir.

Para te ajudar, vamos listar 5 destinos nacionais de diferentes estilos que são perfeitos para uma comemoração especial unindo tudo o que a gente mais ama: viagens, amigos e família.

1. Fernando de Noronha, Pernambuco

Fernando de Noronha é um dos destinos mais lindos do Brasil e, como não poderia deixar de ser, um dos lugares prediletos para Handmade Wedding no país, afinal, quem não quer casar num paraíso?

A ilha oferece incríveis cenários, com praias paradisíacas, águas azuis e uma natureza preservada cuja exuberância vai tornar o seu grande dia (e dos seus convidados) inesquecível. Como só é possível chegar à ilha de avião, é necessário organizar sua festa com antecedência para que tudo saia conforme você sempre sonhou. 

2. Búzios, Rio de Janeiro

Se até Brigitte Bardot escolheu Búzios como refúgio, não é de se surpreender que o balneário carioca seja um dos destinos mais cobiçados para quem quer casar perto do mar. Além de paisagens naturais de tirar o fôlego, Búzios oferece uma ótima infraestrutura que facilita a organização da festa, com porto, uma vila super charmosa cheia de lojinhas, restaurantes e bares, além de uma fácil conexão com a capital do Rio de Janeiro. Um destino romântico, divertido e que, com certeza, ficará na sua memória por toda a vida.

3. Serra Gaúcha, Rio Grande do Sul

Já para quem pensa em eternizar esse momento em um cenário mais bucólico, a Serra Gaúcha pode ficar no topo da lista dos destinos preferidos nesse estilo. Uma vinícola, por exemplo, é um local rústico que pode oferecer uma elegância ímpar para o seu grande dia. Cidades como Gramado, Canela, Bento Gonçalves e Santa Maria possuem uma incrível infraestrutura para recepcionar seus convidados. Além disso, há várias atrações turísticas e uma culinária imperdível.

4. Ouro Preto, Minas Gerais

Imagina casar em um lugar que é berço de um dos mais importantes momentos da história brasileira e é rodeado por uma paisagem natural única? Estamos falando da cidade de Ouro Preto, em Minas Gerais, um lugar super charmoso que pode tornar seu dia ainda mais especial. 

Com um centro histórico impecavelmente preservado, ruas de paralelepípedo, museus e casarões, Ouro Preto é o cenário perfeito de uma história de amor que viaja no tempo. Portanto, é a opção ideal para quem quer fazer um casamento à moda antiga.

5. Trancoso, Bahia

Sempre que ouvimos falar em casamento, vem à nossa cabeça aquele cenário paradisíaco, não é? Na areia da praia, com o pôr-do-sol emoldurando a mais linda cena de amor. Pois, acredite se quiser, mesmo que você não conheça Trancoso, na Bahia, é bem possível que você tenha imaginado o cenário que é encontrado lá. 

Não é à toa que a praia é um dos principais destinos brasileiros de Handmade Wedding. Esse tipo de lugar também atrai casais estrangeiros que escolhem eternizar seus votos neste paraíso baiano. Ah, e além de linda, Trancoso oferece excelentes restaurantes, hotéis e muita diversão!

Como você viu, há muitos destinos nacionais perfeitos para seu Handmade Wedding. E para que a sua cerimônia seja incrível, você pode contar com a Labadee para proporcionar a experiência inesquecível de casar no destino dos seus sonhos. Entre em contato!

Deixe seu comentário