(41) 3242.4089 contato@labadeetour.com.br
(41) 3242.4089 contato@labadeetour.com.br

O que torna uma viagem inesquecível? Conhecer um lugar incrível, fazer compras, postar várias fotos nas redes sociais, ver gente diferente… esta é a sua definição? Se a sua resposta for um sonoro NÃO, nós temos uma proposta para você.

Imagine viajar para um lugar paradisíaco. Faça o turismo regular para conhecer os pontos mais famosos da região. Até aí, tudo bem, nada de novo. Agora associe sua viagem a um momento de regeneração física e mental. Aproveite o tempo para buscar se reconectar consigo mesmo, sem os apelos do mundo virtual, longe das obrigações rotineiras, cada vez mais perto de você.

Uma viagem em busca de algo mais, muito além do turismo regular, priorizando o contato com a natureza para acessar o que realmente importa: você. Conheça o projeto Wellness Trip!

Projeto Wellness Trip

Uma viagem que associa turismo, saúde e lazer em busca de benefícios físicos, mentais e emocionais. Esta é a proposta da Labadee Tour, em parceria com profissionais engajados em despertar o melhor de cada pessoa.

Nosso objetivo é transformar sua viagem em uma experiência sensorial inesquecível!

Esta verdadeira jornada rumo ao autoconhecimento irá ressignificar a forma como você se conecta com diferentes pessoas, experiências e vivências. Ideal para jovens adultos, o projeto é adaptado para diferentes perfis de viajantes. A cada viagem um novo destino, considerando os interesses dos participantes e as atividades propostas.

Quem participa e como funciona a viagem?

A fisioterapeuta, instrutora de yoga e estudiosa da consciência corporal e biomecânica do movimento, Márcia Pangrácio, é a curadora da Wellness Trip. Ela é responsável pela criação do cronograma de atividades, de forma integrada ao destino e às necessidades dos participantes.

Para tanto, cada participante passa por uma entrevista online individual com a curadora. Dessa maneira, é possível conhecer os interesses e expectativas do viajante, além de avaliar a saúde e outras particularidades.

Nossa curadora também é especialista em RPG e atua, há mais de 20 anos, com o Método Reequilíbrio Global Personalizado (MRPG). Idealizadora do Instituto Amacura, Márcia define a Wellness Trip em uma frase:

Viajar é saúde para o corpo e para a mente!

Encontro marcado na Praia da Pipa

A região de Tibau do Sul, a 85 km de Natal (RN), é conhecido por abrigar cenários paradisíacos. Mas um dos destinos mais visitados é, sem dúvida, a Praia de Pipa. O pequeno vilarejo, a 8 km da cidade, conquista viajantes do mundo inteiro!

Não por acaso, o refúgio é apelidado de Búzios do nordeste, tamanha sua beleza. Perfeito para ter uma conexão autêntica com a natureza, do alto das falésias que margeiam a praia é possível ter uma visão esplendorosa da região.

Uma das características mais marcantes do lugar é o equilíbrio entre tranquilidade e badalação. O que torna a Praia de Pipa um destino perfeito para variados perfis de viajantes.

O encanto local está presente em tudo. Da delicada simplicidade da avenida Baía dos Golfinhos, principal via, até a própria Baía dos Golfinhos, reduto perfeito para observar a magia desses seres.

A região da Praia de Pipa é formada por diferentes praias, entre elas a Praia do Amor, Praia do Madero, Praia das Minas, Praia da Cacimbinhas, entre outras.

Nossa programação inclui visitação e atividades por toda a extensão da Praia da Pipa. Incluindo sessões de yoga matinais, meditação, passeios, trekking e muitas outras atividades buscando extrair o melhor que a região tem a oferecer.

 

Embarque nessa aventura de autoconhecimento e conexão sem igual! Conheça o roteiro e atividades da Wellness Trip e prepare-se para despertar o melhor de você!

Contate os consultores da Labadee Tour e saiba mais!

Deixe seu comentário