(41) 3242.4089 contato@labadeetour.com.br
(41) 3242.4089 contato@labadeetour.com.br

O ano mal começou e você já deve estar pensando para onde ir nestes mais de 300 dias que virão. Para lhe ajudar a elencar possíveis destinos em suas escolhas, selecionamos 5 lugares fascinantes ao redor do mundo. Por eles você pode fazer viagens fascinantes por culturas diferentes. Confira nossa lista!   

Armênia

A Armênia é um pequeno país localizado no sul do Cáucaso. Seu território é ocupado por uma das civilizações mais antigas do mundo, sendo a primeira nação a adotar o cristianismo. Os armênios também são famosos pela produção do conhaque. Há registros que que a bebida é destilada na região desde o século XII.

O país é um destino intocado, repleto de paisagens montanhosas de tirar o fôlego e grandes monumentos religiosos. A capital, Yerevan, é uma cidade charmosa, com avenidas largas e arborizadas, repletas de cafés, bares e restaurantes que oferecem o melhor da gastronomia local. Um destino inexplorado aguardando seus visitantes!

 

Egito

O Egito abriga uma história fascinante, que há séculos tem atraído a atenção de exploradores e viajantes do mundo inteiro. O turismo na região declinou um pouco por causa da agitação política dos últimos anos, porém já começa a ser retomado.

2019 é o ano para conhecer esse destino que deve ofertar tarifas mais baixas para atrair os viajantes que vão conhecer os pontos turísticos mais emblemáticos do mundo: as Pirâmides, a Esfinge, os túmulos e templos faraônicos. E claro, o toda beleza do Vale do Rio Nilo. Aliás, o sul do vale do Nilo tem atraído cada vez mais a atenção dos viajantes por suas belezas e passeios.

 

Kimberley, Austrália

Kimberley é uma das regiões mais belas e diversificadas da Austrália. Lá estão presentes a arte rupestre aborígine antiga, cascatas, recifes de corais, manguezais imaculados, desfiladeiros ao longo da costa, aves incríveis, crocodilos de água salgada e outros animais selvagens.

A região recebeu esse nome por causa de sua paisagem semelhante a dos campos de diamantes de Kimberley, na África do Sul. Posteriormente, a descoberta de jazidas de diamantes na região australiana reforçou a semelhança.

 

Japão

A capital do Japão, Tóquio, é a cidade mais moderna que você provavelmente visitará em sua vida. Cheia de arranha-céus, luzes néon e cidadãos elegantemente vestidos e também pessoas de quimono que frequentam antigos santuários xintoístas. O Japão oferece a seus visitante séculos de história, uma arquitetura incrível, jardins mundialmente famosos e instalações de arte de ponta. É um lugar onde não faltam coisas para descobrir e aprender!

 

Parque Nacional de Akagera, Ruanda

O Parque Nacional Akagera tem uma extensão de 1 200 Km² e está localizado no leste de Ruanda.  O parque fundado em 1934 para proteger os animais e a vegetação em três ecorregiões: savana, montanha e pântano. A reserva possui algumas das savanas mais belas da África e abriga uma das maiores densidades de hipopótamos do continente, além de elefantes, búfalos, leopardos, zebras, girafas e uma variedade de espécies de antílopes.

O complexo sistema de lagos e pântanos que compõe mais de um terço da área do parque é a maior zona úmida protegida na África central. É um dos lugares no mundo onde é possível contemplar a exuberância da Natureza. Em Akagera você ainda terá a oportunidade de conhecer algumas espécies raras de animais, como o rinoceronte-negro-oriental. Sem dúvida, será uma das viagens mais inesquecíveis que você fará em sua vida.

Deixe seu comentário