(41) 3242.4089 contato@labadeetour.com.br
(41) 3242.4089 contato@labadeetour.com.br

Viagens corporativas: escolha a melhor agência de viagens para a sua empresa

Escolher uma agência de viagens corporativas para sua empresa é um passo fundamental para que sua organização possa executar uma política de viagens que cumpra seus objetivos principais: representar a empresa em momentos importantes, investir no futuro e manter os custos sob controles.

Os motivos para as viagens corporativas podem ser variados. Desde uma transferência entre sedes até viagens nacionais ou internacionais para eventos ou transações ou reuniões. Em organizações que estão em expansão, a política de viagens representa um passo determinante para se chegar a uma excelente performance.

Pensando nisso, separamos alguns pontos significativos que devem ser observados na hora de encontrar uma agência de viagens corporativa para sua levar seu negócio adiante. Veja a seguir.

 

Conheça bem o atendimento

Faça um busca por referências com clientes atuais e mesmo antigos para entender melhor como se dá o atendimento, a qualidade dos serviços e também os resultados. A agência será sua parceira, irá cuidar de assuntos cuja atenção e responsabilidade precisam ser grandes. Logo se a qualidade do atendimento não for desejável, bem como as soluções oferecidas, continue sua busca. Rapidez, eficiência e responsabilidade precisam ser suas palavras guias.

Serviços e assistência

Na hora da contratação, não se satisfaça com o básico. Procure entender mais sobre o funcionamento do agência e seus serviços. Veja tudo o que pode estar à sua disposição e mais, tudo o que está dentro de sua realidade financeira. Conheça bem suas necessidades, como o que você precisa para que sua política de viagens seja sustentável.

Outro ponto que não pode ser esquecido é a assistência prestada a um colaborador em deslocamento. Saber como se dão as orientações e os procedimentos básicas desde o planejamento da viagem até às situações de emergência é fundamental para que se evite surpresas desagradáveis.

Avalie recursos e experiência

O tempo de atuação das agências e seus atuais parceiros têm grande importância na hora da decisão de contratação. Veja com atenção o que está disponível no quesito recursos tecnológicos que estarão à sua disposição para facilitar a comunicação e minimizar custos deve ser um dos pontos fortes em sua busca. Fique atento à essas questões, pois elas também demonstram o quanto a agência acompanha o mercado e o quanto será uma facilitadora de processos.

Preço justo

O custo dos deslocamentos corporativos pode ser alto para as empresas, principalmente as de pequeno e médio porte. Por isso, escolher uma agência que lhe ofereça preços e condições de pagamento que se encaixe na realidade atuais de seus outros fornecedores. Tenha sempre em mente que contratar um agência que ofereça preço baixo em detrimento da qualidade dos serviços é um erro grave. Baratear os custos com a gestão de viagens corporativas é o principal objetivo deste movimento, porém, não esqueça que só um serviço de qualidade lhe ajudará a praticar uma política sustentável.

Com essas informações você poderá decidir com tranquilidade qual agência será a melhor parceira para a sua empresa, cuidando da logística e do deslocamento de seus colaboradores sem deixar nada a desejar. Se você está nessa busca, conheça um pouco mais sobre a Labadee Tour e as soluções que podemos oferecer à sua organização.

Deixe seu comentário