(41) 3242.4089 contato@labadeetour.com.br
(41) 3242.4089 contato@labadeetour.com.br

Uma experiência natalina: viva a magia do Natal Luz de Gramado

Ruas enfeitadas, músicas tradicionais, comidas típicas, o clima festivo no ar e o espírito familiar. Finalmente, chegou a época do ano que muitos tanto esperam! Se você é desses que ama o Natal, precisa viver pelo menos uma vez todo o encanto do Natal Luz!

Considerado o maior espetáculo natalino da América Latina, o Natal Luz acontece todos os anos em um dos destinos mais queridos da Serra Gaúcha. Em meados de outubro, Gramado se transforma em um cenário de muitas cores, luzes e personagens, transportando seus visitantes ao mundo do Papai Noel.

A festa é um verdadeiro paraíso para famílias, adultos e crianças, e até mesmo quem não gosta do Natal volta a acreditar na magia natalina!

O Natal Luz está em sua 33ª edição, com início em 25 de outubro e término em 13 de janeiro de 2019. Na programação, um total de 370 apresentações prometem atrair mais de 2 milhões de visitantes.

Os clássicos

Todo ano, as atrações passam por renovações e apresentam diferenciais para seus espectadores. Talvez por isso alguns clássicos do evento estão sempre entre as preferências do público!

Reencontros de Natal

A encenação conta a história do reencontro de uma família que vivia em diferentes partes do mundo e comemora a união. A plateia vai se emocionar com o repertório dos maiores clássicos nacionais e internacionais em um cenário apaixonante.

Data: quartas e sábados às 21:30

Em dezembro também as segundas-feiras.

 

Grande Desfile de Natal

A apresentação é uma experiência completa, com diversas alegorias que ilustram os principais personagens e acontecimentos do Natal. O encantamento natalino é demonstrado por acrobatas, bailarinos, atores e patinadores que desfilam no evento.

Data: quintas e domingos às 21:30

 

Natal pelo Mundo

O espetáculo musical conta a história de Sofia, que comemora o seu aniversário no dia do Natal e na infância, teve como presente uma visita a fábrica do Papai Noel. Agora, a menina retorna ao local para conhecer as tradições de Natal pelo mundo junto com seus amigos.

Data: terças e sextas-feiras às 21:30

 

Show de Acendimento das Luzes

A magia do início se estende aos 81 dias de evento, reunindo milhares de pessoas em frente ao Palácio dos Festivais. Diariamente, as luzes da cidade se acendem em um espetáculo teatral-musical que anuncia o espírito natalino noturno.

Data: todos os dias às 20:30

 

Vila de Natal

A estrutura montada na Praça das Etnias é ambientada em um cenário lúdico, onde acontecem intervenções artísticas e exposições de artesanato de locais. Além disso, a Vila de Natal é o lugar onde a criançada pode tirar fotos com o bom velhinho.

Data: todos os dias das 10:00 às 22:00

 

Árvore Cantante

A Árvore Cantante é uma apresentação musical em que um coral é convidado a cantar as mais belas canções de Natal. Anteriormente feita na Rua Coberta, a apresentação foi alterada para um espaço ao lado da Igreja São Pedro.

Data: a partir de novembro, em diferentes dias às 17:30

 

Para mais informações, acesse o site oficial do evento. Acompanhe o blog da Labadee para mais dicas de destinos e viagens!

Deixe seu comentário