(41) 3242.4089 contato@labadeetour.com.br
(41) 3242.4089 contato@labadeetour.com.br

Experiência de hospedagem: 7 dos melhores resorts do Brasil

Praias paradisíacas, localização privilegiada, gastronomia de alto nível, estrutura completa, serviço de qualidade e acomodações luxuosas. É assim que os resorts 5 estrelas garantem uma experiência de hospedagem inesquecível. A Labadee separou 7 dos melhores resorts do Brasil para você conhecer:

 

Costão do Santinho

Situado ao norte de Florianópolis, o Costão do Santinho ocupa a beira da praia de Santinho. Entre o mar e a exuberante Mata Atlântica, o resort all inclusive oferece atividades e passeios cercados pela natureza. Os hóspedes podem usufruir de seus 5 restaurantes, 8 piscinas, quadras esportivas, campos, spa e cerca de 700 acomodações. O Costão do Santinho ainda realiza shows, luaus, apresentações, e na alta temporada, até mesmo aulas de surfe.

 

Tivoli Ecoresort

Cercado por coqueirais e o mar de coloração esmeralda da Praia do Forte, o Tivoli Ecoresort se estabeleceu como o primeiro resort a focar na sustentabilidade e na beleza da natureza ao redor. O complexo no litoral da Bahia dispõe de quadras de esportes, spa, belos jardins, kids club e uma enorme piscina de fundo infinita com milhares de espreguiçadeiras. No quesito gastronomia, o Tivoli não deixa a desejar, com 3 restaurantes e 4 bares. O resort promove ações sustentáveis, recreação para crianças e eventos especiais.

 

Nannai Resort & Spa

Próximo de Porto de Galinhas, o Nannai é um deslumbrante resort spa de 49 bangalôs suspensos sobre piscinas privativas. Localizado em um trecho de mar protegido por piscinas naturais, o Nannai disponibiliza equipamentos para a prática de esportes como stand up paddle, caiaque, jangada e laser. O resort também possui parque aquático, salão de beleza, quadras de tênis, sala de jogos, fitness center e o exclusivo SPA by L’Occitane. Os dois bares e o restaurante do complexo oferecem o melhor da gastronomia internacional e regional.

 

Grand Palladium Imbassaí

Com 654 acomodações, o Grand Palladium Resort & Spa é um dos maiores resorts do país. O complexo está localizado na reserva natural de Imbassaí, uma área de proteção biológica e praias paradisíacas com dunas. Quando se trata de infraestrutura, o Grand Palladium possui um spa de ponta, 10 bares, 6 restaurantes, 4 piscinas incluindo um parque aquático e espaços exclusivos para crianças e adolescentes. Mergulho de snorkel, aulas de zumba, shows no teatro e atividades diárias fazem parte da sua programação.

 

Club Med Trancoso

Entre Trancoso e Arraial d’Ajuda, o Club Med está instalado no alto de uma falésia da quase exclusiva Praia do Taipé. As instalações do resort incluem um charmoso anfiteatro, spa, kids club, piscinas, campo profissional de golfe e 2 restaurantes marcados pela gastronomia criativa. Os hóspedes ainda podem participar de aulas de circo, aulas de culinária, festivais noturnos e diversos esportes. O Club Med Trancoso possui mais de 250 apartamentos e funciona no sistema all inclusive.

 

Iberostar Bahia e Praia do Forte

Lado a lado, os resorts Bahia e Praia do Forte da rede Iberostar, dividem o terreno, mas possuem suas próprias instalações. Entre elas, um conjunto de piscinas, área especial para crianças e uma variedade de bares e restaurantes temáticos. Ambos somam mais de 1.000 acomodações, dividindo um campo de golfe e um completo spa. A diferença é que o Bahia possui instalações mais simples e o Praia do Forte uma estrutura mais luxuosa. Os resorts também oferecem atividades recreativas, shows e aulas de esporte.

 

Salinas do Maragogi Resort

Localizado em território alagoano, o Salinas do Maragogi conquistou o título de resort mais bem avaliado da América do Sul. A estrutura completa à beira-mar é cortada pelo Rio Maragogi, o que garante uma experiência de praia, rio e muitos esportes náuticos, como windsurfe, banana boat e caiaque. Além disso, o resort apresenta quadras de tênis, centro de mergulho, campos de vôlei e futebol e um complexo aquático. Já os 3 restaurantes e 4 bares dão um show de gastronomia disponível 24 horas por dia.

 

Deixe seu comentário