(41) 3242.4089 contato@labadeetour.com.br
(41) 3242.4089 contato@labadeetour.com.br

Agente de turismo: o planner das viagens

É claro que todos adoramos viajar, e mais do que isso, aproveitar cada momento dessa incrível jornada que se chama viagem. Mas até ela acontecer, existe um processo que merece muita atenção: o planejamento.

Os planos de viagem iniciam quando decidimos que está na hora de sair um pouco da rotina, seja no período de férias, seja em feriados prolongados, seja para desfrutar novou lugares ou até para visitar a família.

É aí que entra uma ajuda necessária para que tudo se concretize. Os agentes de viagem, portanto, são os profissionais que trabalham no apoio do planejamento para que nada dê errado no tão esperado momento de viagem, desde o embarque até o retorno.

Eis, então, bons motivos para contar com o auxílio dos agentes de viagens em seu planejamento:

 

Empatia

Mais do que fazer ligações, os agentes de viagens são profissionais habilitados a entender os desejos dos clientes. Nessa perspectiva, exercem toda sua empatia e sabem oferecer exatamente que as pessoas esperam de uma viagem, já que não há a necessidade de se estressar procurando hotéis e muito menos passagens. Os agentes fazem isso por você!

Em alguns casos, os agentes de viagens são convidados a conhecerem hotéis e resorts para oferecer a melhor experiência.

 

Tempo

A melhor parte de contar com esses profissionais, com certeza, é o fato de gerar economia de tempo. Nosso país possui diversos feriados, que possibilitam viagens rápidas e férias, dando a oportunidade de conhecer lugares mais distantes. Por isso, os agentes de viagens buscam sempre oferecer os melhores planos de destinos para cada perfil de viajante, minimizando qualquer tipo de estresse. Aproveite essa economia de tempo fazendo as malas!

 

Conhecimento

Quando se resolve viajar, é preciso realizar muita pesquisa, certo? Os agentes de viagem podem ajudar bastante nessa etapa do planejamento, já que, além de agentes, são ótimos pesquisadores. Muitos deles conhecem destinos como ninguém, por isso, é sempre bom contar com esse tipo de apoio.

É por isso que os agentes de viagens oferecem os melhores roteiros, isso é, do que deve ou não ser visitado, quais restaurantes ir e muitas outras informações que parecem não ter relevância, mas se tornam importantes, especialmente quando não se sabe nada do lugar para o qual se viaja.

 

Alegria

É certo que os agentes têm muito trabalho o tempo todo, fazem muitas ligações e estão sempre em contato com os clientes, em busca do melhor para eles, mas os agentes são profissionais que estão sempre sorrindo. Afinal, não vendem viagens, e sim realizam sonhos. O que pode ser mais gratificante?!

Os agentes de viagens são aqueles profissionais que adoram o que fazem e possuem conhecimentos sólidos de geografia. Mais do que isso, são eles que, mesmo com pressão, dão vida a viagens inesquecíveis.

 

A Labadee Tour valoriza os agentes que trabalham aqui porque são eles que estão o vivem em função de oferecer as melhores experiências. A nossa cliente Elisa nos contou que adorou desfrutar de sua lua de mel, sem se preocupar com nenhum problema. “Sem palavras para agradecer os esforços e o tempo que disponibilizaram para deixar não só a lua de mel maravilhosa, mas para nos poupar dos detalhes chatos e dos problemas que sempre surgem. Isso fez toda a diferença!”

 

Deixe seu comentário