(41) 3242.4089 contato@labadeetour.com.br
(41) 3242.4089 contato@labadeetour.com.br

As ilhas paradisíacas da Polinésia Francesa

Como exploramos anteriormente em nosso blog, a Polinésia Francesa é um fascinante conjunto formado por 118 ilhas de cenários paradisíacos. O território francês coleciona paisagens naturais que têm as águas de intensa coloração do Oceano Pacífico como principal atração. Um cruzeiro pela região é a melhor maneira de conhecer as diversas ilhas sem se preocupar com gastos de hospedagem, locomoção e alimentação. Além disso, é uma experiência única de conforto, elegância e diversão em alto-mar!

Embarque a bordo do navio Marina da Oceania Cruise com a Labadee! Enquanto isso, confira as ilhas quais serão visitadas durante a viagem prevista para janeiro de 2019:

 

Papeete

Cercado por recifes de corais e picos montanhosos, o Tahiti representa as deslumbrantes paisagens da Polinésia Francesa. A capital Papeete é considerada o lar das pérolas, especialmente da pérola negra do Tahiti, a maior ilha da região. Repleta de luxuosos resorts, spas, discotecas, sofisticados restaurantes, museus, lojas e boutiques, a cidade portuária garante cultura, agito e natureza ao mesmo tempo.

 

Moorea

Próxima do Tahiti, a ilha vulcânica de Moorea é o perfeito refúgio de praias de águas calmas e cristalinas! As montanhas de diferentes formas cobertas por densa vegetação e o recife de coral ao redor transformam a ilha em uma enorme lagoa natural. Além disso, a colorida vida marinha de Moorea forma um dos maiores ecossistemas de todo o planeta, sendo o destino certo de muitos mergulhadores.

 

Fakarava

Assim como Moorea, Fakarava protege um ecossistema praticamente intocado, considerado Reserva de Biosfera da UNESCO. O segundo maior atol da Polinésia Francesa possui águas rasas e límpidas, em um ambiente ideal para mergulhar e entrar em contato com a vida marinha da região. A vida por lá gira em torno da preservação, com pequenas vilas, casas pitorescas, ruas estreitas e poucos resorts.

 

Bora Bora

Considerada a ilha mais bonita do mundo, Bora Bora é verdadeiro destino dos sonhos, com praias de areia branca e bangalôs sobre águas de intenso azul-turquesa e incrível biodiversidade, rodeadas por montanhas de exuberante natureza. Além disso, a ilha conta com atrações culturais, passeios de aventura, esportes aquáticos, agitada vida noturna e diversas opções gastronômicas.

 

Raiatea

Além das belezas naturais da Polinésia Francesa, Raiatea é o destino ideal para mergulhar na cultura e história da região. A ilha sagrada abriga o sítio histórico de Tauputapuatea e outros tesouros arqueológicos da região. De rica fauna e flora, Raiatea esbanja um interior montanhoso e selvagem, cachoeiras, crateras de vulcão e um litoral decorado com incontáveis coqueiros.

 

Huahine

Menos explorado, outro local para conhecer a cultura polinésia é a ilha de Huahine, na qual a beleza ultrapassa o mar azul-turquesa do Oceano Pacífico, a vegetação densa e a rica vida marinha da Polinésia Francesa. Diversos parques arqueológicos, templos, plantações agrícolas e a própria natureza intocada contam a história da região de forma autêntica.

 

Nada irá te preparar para encarar todas essas belezas pessoalmente! E nós garantimos, é tudo ainda mais deslumbrante! Ficou sem fôlego? Garanta já o seu lugar no navio Marina e conheça as ilhas da Polinésia Francesa!

 

Deixe seu comentário