(41) 3242.4089 contato@labadeetour.com.br
(41) 3242.4089 contato@labadeetour.com.br

Você já começou a planejar a sua viagem para este ano? Confira a seleção de destinos da Labadee que prometem estar em alta!

 

Portugal

Portugal é a maior tendência para 2018! O país não só foi eleito o melhor destino do mundo de 2017, como também apresenta cada vez mais melhorias na infraestrutura turística e os melhores preços da Europa. A proximidade da história e cultura do Brasil desperta ainda mais o desejo de conhecer a terra de nossos descendentes. Enquanto o ritmo cultural vibra em Lisboa, a história prevalece em Porto, a religião resume Fátima, os charmosos canais se destacam em Aveiro, a vida noturna se impõe em Coimbra, a costa portuguesa se rodeia de praias paradisíacas e Braga respira arquitetura.

 

Chile

Eleito duas vezes o melhor destino de turismo de aventura do mundo, o Chile não poderia deixar de brilhar novamente. Com seu turismo em ascensão, o país se beneficia de uma geografia privilegiada, com vulcões, lagos, gêiseres, montanhas e natureza. O Chile coleciona paisagens naturais, a exemplo do Deserto do Atacama, a Região dos Lagos, a Cordilheira dos Andes e a Patagônia chilena. Outras experiências no Chile envolvem as misteriosas estátuas de pedra da Ilha de Páscoa, as atrações culturais de Santiago, as belas praias de Viña del Mar e Arica e a gastronomia de Valparaíso.

 

Peru

Ainda na América do Sul, o Peru promete conquistar os nossos corações em 2018. E que jeito melhor de atrair turistas do que com a gastronomia? A culinária peruana vive seu auge com o título de melhor destino de gastronomia do mundo. Seu passado de civilizações e povos deixou grandes legados ao país, como o famoso sítio arqueológico de Machu Picchu, a histórica cidade de Cusco, a arquitetônica Lima, as ruínas de Sacsayhuaman, os cânions do Vale do Colca, os terraços circulares de Moray, o balneário de Pacasmayo, as misteriosas linhas de Nazca e os vales e rios do Vale Sagrado.

 

Japão

Com foco nos Jogos Olímpicos de 2020, o Japão se prepara para dobrar o número de turistas investindo no turismo. A adaptação pode ser vista nas placas de rua em inglês, o que transmite cada vez mais segurança aos estrangeiros. O país reúne o melhor de dois mundos: a tecnologia e a intensa atmosfera urbana de Tóquio com os templos e o clima de paz da região de Kansai. As belezas naturais ficam por conta da cidade de Hakone, o imponente Monte Fuji e os amplos parques de Nara. O Japão conta sua história através de Osaka – uma de suas cidades mais antigas – e Hiroshima.

 

Islândia

Apesar de ser um dos países com menor população, a Islândia contará com um grande número de visitantes em 2018. A curiosidade pelo país tem sido despertada por suas paisagens exóticas que estrelam séries e filmes atuais de muito sucesso, como Game of Thrones e Velozes e Furiosos 8. O fenômeno da aurora boreal marca presença ao fundo de cenários baseados em vales, fiordes, cachoeiras, lagos, geleiras, gêiseres, fontes termais e parques nacionais.

 

Estônia

A Estônia entra na lista por ser um dos destinos com melhor custo-benefício para turistas em 2018. A República da Estônia comemora 100 anos este ano, o que resultará em um agitado calendário de eventos. Com influência dinamarquesa e russa, a Estônia mescla faceta moderna e conceito medieval em seus trajes, arquitetura e costumes. Por outro lado, quase 50% do território da Estônia é coberto por florestas. Entre os exemplos, estão o Parque Nacional de Lahemaa e a cidade de Kuressaare.

 

Colômbia

Há pouco tempo os turistas se renderam ao universo de música, gastronomia, cultura e paisagens da Colômbia. Esse impulso tende a crescer ainda mais em 2018 devido ao custo-benefício de conhecer as praias banhadas pelo mar do Caribe de San Andrés, o importante arquipélago de biodiversidade Islas del Rosario, as ruínas e construções antigas de Cartagena das Índias, a florida Medellín, os lagos de diferentes tons de Caños Cristales e claro, a histórica, gastronômica e artística Bogotá.

 

México

Difícil definir apenas um motivo de o México estar entre os 10 países mais visitados no ano passado. A perfeita junção de construções do passado, culinária saborosa, riquezas da natureza e cultura fascinante o tornam um destino completo. Das magníficas praias de Cancún, ao mergulho em Cozumel, ao sítio arqueológico de Tulum, às ruínas de Teotihuacan, aos tempos de colonização espanhola da Cidade do México, aos prismas basálticos de Pachuca, aos cenotes cristalinos de Riviera Maya, o México surpreende com tantas possibilidades.

 

Noruega

Os países nórdicos ganham destaque em 2018. Assim como a Islândia, a Noruega entra na lista de destinos ideais para os amantes da natureza. Além de receber a graciosa presença dos fenômenos da aurora boreal e o sol da meia noite, a Noruega é considerada a terra dos fiordes, formações rochosas que cortam montanhas e compõe o fundo até mesmo de grandes cidades como Bergen e Stavanger. Já em Oslo, a vida urbana entra em sintonia com a natureza, enquanto Tromso esbanja cultura e história.

 

África do Sul

2018 é muito especial para a África do Sul, que comemora o aniversário de 100 anos de Nelson Mandela. Uma programação de eventos artísticos, esportivos e educativos está planejada para atrair turistas do mundo todo, em conjunto com o câmbio favorável, a vida selvagem do Parque Nacional Kruger, as belas praias de Durban, os jardins e montanhas de Knysna, os famosos vinhedos da Cidade do Cabo, os museus de Joanesburgo, os mistérios da Ilha Robben e as belezas naturais presentes em todo o país.

Deixe seu comentário