(41) 3242.4089 contato@labadeetour.com.br
(41) 3242.4089 contato@labadeetour.com.br

Os destinos preferidos para lua de mel no exterior

A lua de mel é o período para o casal celebrar o amor e aproveitar o momento a dois. E nada mais justo do que uma inesquecível viagem para selar a união do casamento! Vamos conhecer alguns dos destinos mais queridos pelos recém-casados?

 

Phuket, Tailândia

Para os casais que apreciam cenários exóticos de cultura rica, a Tailândia é o destino certo. Phuket, a maior ilha do país, é formada por inúmeras baías e as praias mais famosas da região. A ilha ainda proporciona incríveis passeios por sua deslumbrante natureza e vida selvagem, atividades esportivas e vibrante vida noturna.

 

Santorini, Grécia

Estabelecida em um penhasco sobre o mar, Santorini soube usar a arquitetura a favor de sua beleza natural. Suas casinhas brancas com teto azul dão o toque final para os cenários contemplados pela majestosidade do mar Mediterrâneo. A região conta com praias deslumbrantes, boas vinícolas e graciosas vielas com as mais charmosas lojas e cafés.

 

Toscana, Itália

Conhecida como o cenário de diversos filmes românticos, a Toscana é ideal para o casal que busca diferentes paisagens em uma só região da Itália: a artística Florença, a histórica Siena, os verdes campos de Chianti, o antigo vilarejo de San Gimignano, as colinas de Vale de Orcia, a turística Pisa e a litorânea cidade de Livorno.

 

Cancún, México

Cancún é um dos principais destinos do Caribe entre os casais em lua de mel. A cidade é completa quando o assunto é turismo a dois, com praias paradisíacas banhadas pelo mar do Caribe, construções do legado maia, cavernas de águas cristalinas conhecidas como cenotes, parques aquáticos integrados à natureza, atividades aquáticas e opções gastronômicas.

 

Fernando de Noronha, Brasil

Fernando de Noronha é o paraíso do Brasil. O arquipélago abriga algumas das praias mais lindas do país, com uma riquíssima vida marinha e incríveis formações rochosas. Noronha possui inúmeros atrativos naturais, sendo considerado local de preservação ambiental e um dos melhores pontos de mergulho do mundo.

 

Ilhas Maldivas

As deslumbrantes paisagens das Ilhas Maldivas giram em torno da vastidão do Oceano Índico. A viagem é o sonho da maioria dos casais em lua de mel, encantados pelos cenários de bangalôs que flutuam em águas cristalinas, onde é possível praticar inúmeras atividades esportivas e descobrir um universo de cores e espécies marinhas.

 

Bora Bora, Polinésia Francesa

A pérola do Taiti se destaca entre as outras 118 ilhas do arquipélago da Polinésia Francesa. Entre montanhas, ilhéus e corais, Bora Bora une belezas da natureza – de águas azuis do Oceano Pacífico e montes de vegetação abundante – luxuosa infraestrutura, atividades de interação com animais, antigas construções e muita aventura.

 

Cape Town, África do Sul

Cape Town é o cenário ideal para celebrar o amor entre as exóticas paisagens da natureza e a vida selvagem típica da África do Sul. Os safáris nas selvas africanas, as praias de rica vida marinha, a incrível flora dos parques nacionais, as suntuosas montanhas, as famosas regiões de vinícolas fazem de Cape Town um destino completo para casais.

 

Nova York, Estados Unidos

A Big Apple é o destino preferido dos casais que optam por celebrar a lua de mel nos Estados Unidos. Além de abrigar as maiores redes hoteleiras do mundo, Nova York conta com atrações que são puro romance: a paisagem panorâmica do Empire State Building, as paisagens naturais do Central Park, as grandes produções da Broadway, a icônica Estátua da Liberdade e as cores e luzes da Times Square.

 

Capadócia, Turquia

A beleza ímpar da Capadócia é a garantia de momentos inesquecíveis na lua de mel. Os vales coloridos, as formações rochosas em formato pontiagudo, as cidades subterrâneas, as igrejas com pinturas seculares, os castelos e cavernas e os balões enfeitando o céu compõe o conjunto de paisagens impressionantes da região da Turquia.

 

Deixe seu comentário